domingo, 18 de abril de 2010

Postando do Aeroporto.

Affff. ta muito cheio aqui. O aeroporto esta bagunçado ate. Gente pra todo os lados. Um pessoal que encontramos nos disse que em Paris onde deveriamos estar estão colocando camas nos corredores. Imagina a cena..... No começo fiquei apavorada com a noticia mas depois que consegui remarcar meu voo ja fiquei mais tranquila. Todo mundo aqui ja começou a se preocupar com a fumaça que começou a entrar no espaço aereo de Portugal. Isso ja esta no noticiario por aqui. Se acontecer, acho que teremos que se ajeitar por aqui. So de pensar ja me da arrepios.
Enquanto isso pra passar o tempo porque terei que esperar por mais 4 horas aqui no aeroporto vou teclando com coisas mais amenas. Fizemos o check out cedo conforme disse e depois pegamos o aerobus para Marques de Pombal que e uma praça proximo de onde estavamos. Passamos por diversos parques ate chegar a um lugarzinho lindo onde paramos para almoçar e adivinhem o que comi. BACALHAU de novo. Não da pra resistir. Uma delicia. Se pudesse carregava na mala.

Uma coisa legal aqui e que vc pode comprar o passe para uso da internet que neste caso comprei 1 hora e posso desconectar e voltar novamente mais tarde.
Então daqui a pouco volto com mais noticias ate o horario de embarque ta