domingo, 18 de abril de 2010

Caos aéreo

Olá todos.
Aqui no aeroporto de Portugal está um caos. Todo mundo querendo viajar e ninguem saindo. Todos os voos que saem daqui para Madri, França e paises da Europa foram CANCELADOS. Tudo aqui ficou esquisito demais de uma hora para outro.
Ficamos um pouco perdidos. Ainda bem que resolvemos sair do hotel mais cedo e encontramos um casal que tambem ia para o aeroporto e conseguimos mudar nossas passagens para outra companhia aerea, caso contrario somente sairiamos daqui por volta de quarta ou quinta feira.
Nem sei como seria. Não sei se checaram as noticias mas um vulcão longe daqui resolveu sorrir e soltou uma fumacinha toxica (chamada Silicio) que afetou todo o espaço aereo e caso os aviões subissem as turbinas nao aguentariam então por precauçao eles cancelaram os voos.
Afetou toda a Europa (parte de baixo) Só o aeroporto de Portugal estava aberto por enquanto.

Pelo que entendi acho que pegamos o penultimo voo que saira daqui. Voltaremos pela TAP. Espero que tudo seja tranquilo como foi a vinda. (Eu fiquei com medo).
Trocamos nossas passagens e vamos retornar direto para o Brasil as 22:50 e se Deus quizer estaremos ai até as 6 ou 7 da manhã.

Já tinhamos contratado o transporte para voltar do aeroporto, então Bergue não se preocupe ok?

Estamos com saudades de todos. Aqui tudo é maravilho mas nada como nosso BRASIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...