quarta-feira, 7 de abril de 2010

ufa terminei...

Eram 2 horas da manhã quando terminei de enviar mais um album pra impressão. Tô só o pó. Agora só volto a postar de Paris e Portugal. Isto é se eu conseguir né? Tá me dando um frio na barriga só de pensar. Hoje terminei muitas coisas. Fiz unha, cabelo, terminei de arrumar as malas, e fiz um check list de tudo novamente. Cada vez que saio de casa volto com uma blusinha pra por na bagagem. Dam está sempre me dizendo que se vier o frio que estou esperando ele tá ferrado porém começou a acreditar em mim. Fiz uma compra basica pra casa pra deixar o Danilo abastecido. Espero que dê. Deixei programado algumas coisas e vamos que vamos. Qualquer coisa que tenha que ser resolvido daqui pra frente só quando voltar mesmo. Comecei a me sentir anciosa desde hoje de manhã. Queria muito que o Danilo compartilhasse esse momento comigo e com Dam, mas com trabalho, faculdade, compromissos que ele tem não tem como mesmo. Pois é. Minha amiga Ellen se ofereceu para nos levar ao aeroporto, mas achamos melhor até mesmo por questões de segurança e comodidade contratar um motorista aqui do condominio. Ele irá nos levar e buscar. Até que não ficou caro pois consultamos todas as formas de locomoção e valores de transporte para chegar até lá e quase todos chegavam ao mesmo valor final.
~Mesmo com tudo prontinho pra viagem e mesmo sabendo que ela vai ser rápida fica apertadinho o meu coração. Queria muito levar comigo todas as pessoas que estão dentro dele. Sei que passa rapidinho mas vou ter muitas saudades das minhas irmãs e da minha mãe de tomar um cafezinho gostoso na casa da Nêne e ver meus sobrinhos queridos, sem contar minhas queridas amigas internautas. Um dos passeios especiais que programei é conhecer Liseux e se der certo minha ida lá o que não é perto e com o tempo curto será lá que me lembrarei com mais intensidade de todos. Santa Terezinha abençoará.
Mais um problema resolvido graças a Deus. Agora é só ir pra cama cedinho e acordar renovada para a viagem perfeita.
São quase onze horas da noite. Desejo a todos que passarem por aqui um otimo fim de semana.
Ahhhh! não se esqueçam de deixar recadinhos aqui tá pois será esta a maneira que encontrei de economizar com telefonemas e manter contato com todos.
bjs.


Estamos prontos. Paris nos aguarda.

2 comentários:

  1. Boa Viagem querida, aproveite e traga muitasss fotos para nós! Que Deus abençoe vocês e lhe protejam! Um grande beijo Dri Líbini

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...