quarta-feira, 21 de abril de 2010

Fim do dia 2 em Paris - Av. Clichy

Continuando...... Olha que fofa esta estação de metro. Achei o maximo. Parece um jogo de palavras cruzadas. Ahhhhh a Moulin Rouge. Pra quem assistiu o filme sabe o que significa ver de perto.. Faz parte do meu show. É uma pena não entrar para ver o show. Descidi gastar o valor das entradas em outras coisas. Aqui é um pouco caro. Nesta noite o valor era de 140Euros por pessoa (+- 350,00 reais por cabeça). Eu passo. Aqui estou na Boulevard de Clichy, lugar de "Saliências". Uma avenida cheia de casa de Strip e Sex Shop. Será que faço umas comprinhas?? .HAHAHAHA. Bom. agora sim terminou meu segundo dia. Sem comprinhas e muiiiiito cansada. Alias sem forças.....

Um comentário:

  1. Oi, Yara! Que delicia de blog! Quando eu conseguir realizar meu sonho de viajar para a Europa, mais precisamente Italia e França, acho que vou fazer exatamente cmo você fez. Desde o check list para arrumação das malas, passando pelo aeroporto, até a volta e chegada em casa. Tudinho registrado, escrito e fotografado.Das vezes que fui aos USA praticamente fiz isso com fotos. Ainda não usava computador ( 1995 e 2000).Vou ler tudinho, pode crer! A única coisa que acho é que vc deveria ter incluído músicas destes 2 países que você visitou...
    Bjinhos
    Vania

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...