domingo, 18 de abril de 2010

Ola pessoal

Familia, amigos queridos. Estamos em Portugal e quase na hora de ir pra casa. Ultimo dia hoje e pouco aproveitado pois hj aqui esta chovendo. Mesmo assim Portugal e linda. Já fomos em muitos lugares aqui em Portugal num unico dia. Fomos em Fátima e é de arrepiar em todos os sentidos. O Papa estará em visita no dia 11 de maio por isso aqui no centro de Lisboa tem muita coisa em reforma. Gente vcs nem fazem idéia de como tudo aqui é organizado. Vou dar um exemplo: Aqui se entra no onibus e nao tem cobradores mas todos pagam sua passagem por um terminal que funciona dentro do onibus ou estações. Muito legal de ver. Encontramos um Portugues "sr. Oliveira" que nos contou a história inteira de Portugal. Foi um guia e tanto. Paris é muito receptiva e Portugal também (apesar de não serem nada sorridente) hahahahahah. Ontem uma mulher ficou envocada comigo porque minha camera fotografica estava virada pra ela acreditem se quizer ela mandou eu virar pro outro lado. hahahahaha.
Estamos com saudades de todos ai. Chegaremos na segunda cedinho com muiiiiiiiiiiiitas fotos de lugares lindos. Teve um castelo maravilhoso que fomos que vai ficar na minha memoria eternamente.
Bom. Agora só quando chegar mesmo. Não tem como postar mais. Queria ter noticias da minha mãe. Estamos com saudades de todos ai.
bjs.

ahhh Só pra contar. O bacalhau de Portugal é de lamber os dedos. Muito gostoso mesmo.

bjs. e amo todos.

Um comentário:

  1. Oi ja falei com o Danilo ele ja leu o recado, o berg e o cicero querem saber a hora que vcs vao chegar para irem buscar. beijusss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...