quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Sendo apresentada ao Sul.



Janeiro é o mês do meu aniversário e de presente eu ganhei um passeio para o Sul.... Gramado e Canela. Comemorei a data  em estilo. To muito feliz, pois foi uma surpresa muito bacana que o Sr.D. me fez, porque realmente estava precisada de ter um tempo só com ele. 
Bom,  espero que seja o primeiro passeio de muitos que estamos prometendo um para o outro. Eu sei que as coisas complicaram um pouco por querer estar próximo a família, mas aos pouquinhos queremos retomar nossas promessas. Eu não estou reclamando, porque na verdade amo estar na minha casa, amo mexer nas minhas coisas e até gosto das  reclamações que e D.  faz sobre minha bagunça, mas, esta sou eu. 
Não sei se acontece com vcs, mas se eu pudesse financeiramente eu carregaria todos comigo, quando faço esses passeios. Acho super importante sair, conhecer novas culturas, conhecer lugares. Eu enquanto Espirita acredito na vida após a morte e as LEMBRANÇAS serão uma das coisas que cabem na minha caixinha quando eu me for.
Então bora aproveitar essa estadia neste corpinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...