quinta-feira, 24 de maio de 2012

Chile A volta

O dia ainda estava frio quando acordamos. Mas é chegada a hora do retorno. Por um lado fiquei feliz com a volta pois estava com muita saudade do Sr. D mas por outro meu coraçao estava chorando por deixar meu filho lá. Nao é facil. Da entrada do aeroporto vemos as cordilheiras e uma das ultimas visao nossa do aviao é ela cheinha de gelo. Um deslumbre. ....
Quando saimos do desembarque eu quase chorei por ver o Sr. D me esperando. Uma alegria só e pra nossa surpresa Jonhy B. e Mari juntamente com 2 fofos estavam nos esperando com um jantar delicioso.
Amo essa familia.


para minhas irmãs:
Sempre digo a mesma coisa.... Desta vida nao levamos nada além das boas lembranças. É isso que marca nossa presença aqui na terra........ somente as lembranças. Compartilhar a presença de vcs nesta aventura me faz perceber que estamos mais unidas. Espero que essa nao seja somente uma viagem e sim a primeira de muitas que ainda virão. Qual o proximo destino?????
Amo vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...