sábado, 11 de agosto de 2012

tudo acontece com uma razao....

Verdade seja dita, nao dá pra fazer nada nesta terra que nao seja regida pela lei do retorno né?  Durante anos eu abusei da minha saude, peguei peso, tomei gelado, vivi um tempo do efeito sanforna, nao me preocupei como deveria com a saude. Agora estou recebendo as consequencias. As dores voltaram com  a força do leão e eu nao posso reclamar pois muito fiz para chegar a isso.
 Porém, na vida temos o livre arbitrio de fazer escolhas novas. Hoje sei o quanto isso esta me custando. Entrego entao primeiro a minha vida a Deus que cuida de mim todos os dias e pela fé que tenho sei que essa será só mais um obstaculo que eu tenho que atravessar. Nada acontece por acaso. Nossas escolhas do passado, nos faz viver exatamete da forma que vivemos hoje.

Eu só tenho a agradecer pois na minha vida fz no passado uma escolha perfeita em relação ao amor. Quero deixar aqui minha declaração que nestes anos todos nao teve um só dia de arrependimento por eu ter escolhido o homem que me casei nem do filho que tive nem da forma como vivemos. Claro que houve momentos de tormenta financeira em nossas vidas mas nada abalou minha escolha.
Sei que Deus fez a gente se encontrar e só ele é quem decide quando a gente vai se separar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...