sábado, 8 de maio de 2010

Portugal - 4º e ultimo dia

Acordamos cedo e depois do café percebemos um zum zum pelo hotel. Tinhamos combinado de ir ao Oceanario no ultimo dia o que seria nosso ultimo passeio e quando chegamos a recepção descobrimos que o Vulcão tinha resolvido acordar e que tinha cobrido o espaço aereo e que todos os voos estavam cancelados. (pai do ceu e agora??) Pegamos nossa bolsa e fomos numa casa de cambio para usar um computador. Na verdade nosso voo sairia as 3 horas para Paris mas como estava tudo cancelado ficamos como baratas tontas. O negocio era correr pro aeroporto e ver no que dava. E foi o que fizemos. Deus foi tão perfeito com a gente que nos colocou no caminho de 2 jovens brasileiros que faziam curso em Paris e estavam de passagem por portugal e eles teriam que ter embarcado 1 dia antes mas devido os acontecimentos nao conseguiram e foi então que dentro do onibus fizemos amizade e eles nos disseram como agir nesta situação. Deixei que o rapaz falasse por mim e foi ele quem conseguiu mudar nosso voo direto para São Paulo com a sua conversa carioca. A recepcionista alterou então nosso voo e nossa cia aerea e sem nenhum custo. (claro que tem uma grande diferença entre a AIR FRANCE e a TAP mas.... estavamos vindo para o Brasil e era isso que importava. Pra dizer a verdade fiquei um pouco insegura pois so o aeroporto de Portugal estava tendo decolagens e nenhum outro mais da Europa e nosso voo foi o penultimo com segurança. Com segurança????? ai meu Deus fiquei com medo. mas...... enfim conseguimos fazer o Check in no Hotel e conseguimos despachar a mala no aeroporto com todos os pertences e agora era esperar até as 23:50 para o embarque. Vamos passear um pouco né?? Nosso voo era o AF 1925

Resolvemos fazer um tour por alguns lugares que ainda nao tinhamos visto.


E sabe o que aconteceu?? Andando, andando chegamos novamente no Rossio.


Passamos por uma rua lotada de teatros e sabe quem ia se apresentar na outra semana?? Ney Mato Grosso.



Já eram mais de 19 hs quando voltamos para o aeroporto. Estavamos tão cansados Olha só a carinha do Dam.




Esse era o ceu durante nossa chegada ao Brasil. Graças a Deus. Pensam que acabou aqui???

Nãooooooo?

Desembarcamos as 7 horas da manha no Brasil e fomos retirar nossa preciosa mala.

Quase 40 min de espera vendo malinhas rodarem na esteira e cadê a nossa?????

Quase infartei. Justamente a mala grande onde tinha tudo o que foi comprado em Paris e Portugal. Fizemos a reclamação no Gate da Tap e depois era só espera nada mais a fazer.

Dois dias depois ligaram pedindo os dados da mala novamente e só então no quarto dia minha mala chegou sã e salva vindo de Portugal. Eu estava trazendo dentro dela 2 litros de vinho do porto e estava com muito medo que tivesse quebrado as garrafas e assim perderia muitas roupas mas isso nao aconteceu. O importante foi que chegou.


Chegamos em casa. Dormimos e fomos ver as mamães pois estava com muitas saudades.

Foi muito bom enquanto durou e no proximo post vou colocar algumas informações valiosas pra quem quizer aproveitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...