sexta-feira, 7 de maio de 2010

Portugal - 2º dia - FATIMA

A fé de cada um. Pra dizer a verdade eu não acendi minha vela lá e sim trouxe para acender aqui em Aparecida do Norte. Vocês nao imaginam o perfume que exala destas velas. Achei muito legal a confiança nas vendas. Não tinha gente recebendo ou vendendo as velas. Cada um que pegava sua vela tinha que depositar na urna o valor referente a tamanho dela. Ninguem pegou sem pagar. Nem turista
Aqui onde hoje esta tudo reformado foi o local exato da aparição de Nossa senhora de Fátima para as crianças e esta é a replica da capelinha na epoca. A arvore que se encontrava ao lado da capela foi destruida por fieis que acreditavam que se levassem um pedacinho pra casa teria a bençao dela.. Hoje tem ao lado uma outra arvore da mesma epoca mas que não é o local onde apareceu a santa.
Um pouco dos ornamentos e das pinturas espalhadas por FATIMA
Aqui dentro da igreja tem os tumulos das crianças. Lembrando que Lucia morreu aos 89 anosEsta foto já faz parte da nova igreja de Fatima onde será recebido o Papa Bento XVI. Conforme informações ele estará em Portugal no mes de Maio.
Dam e o Papa Joao Paulo
Um pedacinho do Jardim da IgrejaA rodovia que nos levou a Fatima
Meu amor

e depois de tanto andar e passear fomos para o hotel e bora Jantar no João do Grão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...