terça-feira, 25 de maio de 2010

Enquanto a proxima não chega.....-

Bommmmmmm demais viajar né??
Minha amiga Marta que é um doce de pessoa está querendo compahia para Nova Iorque em Setembro ou Outubro. Pensei.... porque não?? Compras, turismo, mas também pensei..... sem meu bebê.... apesar de ter recebido todo apoio ainda tô na duvida. A passagem não ficou tão cara e como tem hospedagem lá estou me coçando para aceitar. Uma coisa tenho certeza. Viajar!
Vicia. Já estamos planejando nossa proxima viagem e nosso destino será Italia ou Grécia.
Porém enquanto isso não acontece até o fim deste ano vou planejando uns passeinhos por aqui mesmo.

Essa semana vou levar mamãe e sogrinha pra conhecerem Sorocaba e Votorantim. Como não sou muito chegada em dirigir então os passeios não podem ser longos.
Semana que vem trago fotinhos.
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...