terça-feira, 3 de outubro de 2017

Tantas decisões...

Hoje resolvi que decisões devem ser tomadas para que a minha cabeça não entre em parafuso. Esses trinta dias que passaram minha mãe fez tanta falta pra mim. Parece que se eu ligar pro celular dela tenho a impressão que ela vai atender e ela falar comigo e eu vou encher o saco dela  de alguma forma. 😢 . Meu coração tá tão partido 💔. O tempo não esta me ajudando muito a cicatrizar minha dor.

Voltei a fazer fisioterapia para cuidar um pouco mais de mim. Estou injetando animo pra ver se muda alguma coisa mas tá muito difícil. Tem vezes  que choro no meio do dia  de tanta saudade. 

Conversei com o Sr. D. e vamos retomar alguns projetos que ficaram engavetados e assim será. 
Ontem tivemos mais um dia de tristeza. Temos mais um membro da família com um problema sério de saúde e começara uma nova batalha contra o tempo.

Tenho visto tanta coisa que acho errado,  tenho me sentido colocada de lado e as vezes sinto que não respeitam minha inteligencia, mas não quero ter atrito com ninguém. Neste momento estou trocando qualquer coisa por tranquilidade. Ahhh Deus o ser humano tá tão distante do outro ser humano. Estamos nos desligando aos poucos e trocando todo o amor e todo o carinho por uma tela de celular. Dizemos toda hora que amamos o outro mas nunca temos tempo de um bom papo ou um carinho pessoalmente.  Não sou contra tecnologia, alias amo tudo que se refere , mas percebo que não estamos mais ligados como antes. 
Gostaria de ser mais inteligente e falar um monte de coisas bonitas aqui mas acho que nem mesmo sei o que estou falando. São apensas pensamentos que vieram em minha cabeça . 
Bom seja o que for vamos dar continuidade a vida.  Meditar mais pra ter mais paz, Entender que eu tenho defeitos e que os outros também tem. tenho que acreditar, ter mais fé e positivismo, entrar numa sintonia mais elevada. Julgar menos. 
Parar de acreditar que as coisas que acontecem comigo é culpa do outro. Eu procuro meus problemas, eu planto e tenho que colher.... Não vou deixar ninguém mais interferir naquilo que eu quero. e neste momento quero ter paz .... 

Namastê!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...