segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Atlântida no Reino da Luz

Fazia tempo que eu não mergulhava em leitura nenhuma. Aliás em 2016 não lembro de ter tido vontade ou tempo pra fazer isso. Ficamos muito tempo no hospital com minha mãe  mas eu não gostava de ler lá. Parecia que não era o local apropriado.
No final de setembro  deste ano eu peguei um livro não muito segura de gostar mas por fim fiquei apaixonada. .
Atlândida no Reino da Luz.
Autor: Roger Bottini Paranhos


O livro fala sobre o final da era do ouro da sociedade atlante, onde os exilados de capela chegam a terra para iniciar o processo de resgate espiritual . Fala sobre o domínio  deles sobre a tecnologia avançada e principalmente o domínio que eles tinham sobre a energia Vril, ou o quinto elemento onde eles manipulavam essa energia com destreza o que faziam ter um padrão muito avançado. Tudo aconteceu a 12 mil anos. Fala também do trabalho deste povo no desenvolvimento da raça humana  quando, com o uso da engenharia genética eles aprimoravam os  corpos  com o objetivo de tornar o mundo primitivo ou primevo como eles falam no livro apto  a receber a reencarnação de espíritos evoluídos. O livro mostra reencarnações anteriores de Roger, o autor onde ele era um sacerdote do Vril..
Eu já tinha lido antes sobre a energia Vril mas achei bem bacana como o autor descreveu como era utilizado essa energia. A leitura  vale muito a pena. Adorei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...