segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Novos ensinamentos



Aqui em casa eu e Sr. D.  sempre tivemos muita afinidade em falar sobre energias. Alias parece que nunca falta assunto entre eu e ele. kkkk Sempre tivemos em mente que tudo é energia e o que plantamos com certeza colhemos. Pois bem, isso faz com que a gente procure incessantemente aprendizados para a nossa melhoria como ser humano, mesmo que não consiga agradar a todos né? Pra ser honesta eu nunca consegui agradar ninguém 100% e também não faço muita questão nisso porque é complicado você não ser você .  Com a viagem da mãe para o plano superior e muitos acontecimentos recente que nos deixaram muito triste e sem animo resolvemos fazer essa busca pelo Reiki. Meu sogro está passando por um problema de saúde também, fora outros acontecimentos que fazem a gente repensar em qual é a real importância que damos a vida e as pessoas. Resolvemos ir a fundo no aprendizado e descobrimos que muita coisa pode ser feito para nos ajudar e ajudar a outros. Fico me perguntando porque estou em constante mudanças.... As vezes até estranho não ter me encontrado ainda aos 50 anos.
Conhecemos então uma pessoa com um conhecimento incrível chamada Miriane, que nos introduziu neste mundo maravilhoso que é o Reiki. Estamos ainda num processo de limpeza do corpo e isso tem me feito muito bem. São momentos sublimes de meditação e de auto cura. Eu tinha uma imagem na minha cabeça sobre o Reiki e acabei descobrindo que não está ligada a nenhuma religião e que é apenas uma troca energética, faz o corpo entrar em harmonia e promove o equilíbrio através dos chakras.
Legal né? Estou amando. Nível I terminado e já fazendo nosso período de harmonização.... bora então colocar intenção e ajudar aqueles que precisam e querem nossa ajuda.
Um grande abraço pra vc que passou por aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...