quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Desabafo, Planejamento e Feriado

Sabe aquele momento que você acorda de manhã e não tem forças pra nada?  Pois é, assim eu tô me encontrando esses dias. Estou com uma saudade tão grande da minha mãe...  Já são quase dois meses sem ela em casa.... sem nenhum ui ui.... sem minha bonequinha. As feridinhas ainda estão latentes em mim. Perdi a conta de quantos sonhos tive com ela mas em nenhum deles ela fala. Só dorme ou olha.....Estou cada vez mais convicta de que ela foi recebida no plano superior e está sendo tratada com todo carinho por nossos amigos de luz.
Isso me consola e faz com que meu coração fique um pouquinho menos partido.
Neste feriado de 12 de Outubro fomos para Ibiuna e foi quase tudo  muito gostoso. Meu cunhado está de férias e desta vez podemos passar o fim de semana em família. Levei meus sobrinhos comigo e eles chegaram depois. Foi muito bom. Meu filho também foi com a namorada. Gosto dela. Parece estar sempre feliz . Tem um sorriso gostoso de ouvir.  
Vamos ao meu desabafo. Nem sempre seguir a emoção é o mais aconselhavel. Uma grande amiga sempre me diz " A cabeça está acima do coração para indicar que a razão é que deve prevalecer."  Eu sempre achava essa frase dura mas entendo que muitas vezes ela é a mais indicada em alguns casos.  Impor a sua presença nem sempre é o melhor caminho. Aos poucos estou digerindo isso. Eu sempre faço questão de compartilhar minhas alegrias, eu sempre procuro estar presente, eu procuro, eu  me ofereço, eu to sempre me fazendo presente mas acabo ficando frustrada comigo por ser tão assim... nem sempre é reciproco todo esse sentimento que querer estar junto....  Finjo não perceber as coisas, apesar de estar feliz por ter minha família por perto eu me decepciono muito com as atitudes delas . Alias eu deveria mesmo é ficar decepcionada comigo por esperar tanto das pessoas e achar que a minha presença agrada assim como me agrado por ter gente ao meu lado. 
Eu sempre fui o pato feio da família porque sempre gostei de resolver as coisas diretamente. Com o tempo fui aprendendo que fazer isso me deixava mal, porém quando não resolvo no momento parece que um fogo queima quem eu sou. Foi o que aconteceu neste feriado. Não quis resolver naquele momento pra não criar atrito e acabei engulindo tanto sentimento amargo que me deixou com dores por todo o corpo. Passei vergonha, me senti desrespeitada e  isso tudo dentro da minha casa. 
Eu estou cansada... Estou sentindo a necessidade de estar sozinha por um tempo. Preciso direcionar mais minha vida. Tantos planejamentos,  e pra ser sincera não estou com  coragem de cumprir nenhum .



Sol maravilhoso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...