segunda-feira, 15 de maio de 2017

Reflexão e almoço de dia das mães

Hoje olho pro meu corpo e vejo algumas cicatrizes... nas costas.... na barriga...  e pergunto ao meu marido se isso não o incomoda.... Ele sempre beija e diz NUNCA.
Eu acho que a maior cicatriz tá dentro de mim, dentro do meu EU, na minha alma. Uma cirurgia muda uma pessoa. Muda uma rotina, muda a forma de ver as coisas  e mudar não é fácil.
Mudar exige muito.  Amo viver ao lado do Sr. D., Viajar,, fazer coisas diferentes. Esse ano tudo ainda está diferente. Tive que me conter porque não estou me sentindo forte  e contive também quem está ao meu lado e isso me incomoda.
As marcas físicas da cicatriz faz me sentir mais forte as vezes, orgulhosa por ter passado pela situação sem medo.
Ano que vem já estou  programando pra muita coisa, Viagens, passeios, visitas,,,,, reforma intima ... Tudo isso ao lado do Sr D. com quem compartilho minha vida a 30 anos. Mas como tudo tá a cargo de Deus então só vou planejar e se ele deixar vou tentar cumprir algumas coisas da minha listinha de 2017
Foram 32 anos de trabalho dentro da Volkswagen  e muito agradecido a Deus por dar todas as oportunidades que hoje estão concretizados, então quero fazer com que o Sr D aproveite daquilo que fez por merecer. 
agora estamos mais juntinhos do que nunca. Amo demais o Sr. D e adoro estar com ele . 



Mamis está indo bem na recuperação mas alguma coisa ainda ta me incomodando, não sei explicar o que é... as vezes ela reclama de uma dor aqui outra ali.... agradeço a Deus por ela estar conosco. Esta foto foi tirada o dia das mães. Nós 4....





 Ela tá miudinha mas tá indo bem.... ammmmmmmo demais minha veinha.
 e finalizando este post fiz uma mudança de visual da minha bebê de 4 patas.  kkkk Ficou menor ainda. 

Bora continuar a vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...