segunda-feira, 29 de maio de 2017

Servidor publico Hospital escrevendo novo capítulo


Parece que o circulo começou uma nova fase. Tinha resolvido para fazer uma festa Junina na casa Bonheur mas não sei se agora será mais uma boa hora. Bandeirinhas prontas e unidas, reforma a todo vapor pra finalizar a tempo o que já tinha sido iniciado, correria durante toda semana e não estou totalmente em paz. Minha mãe não está numa fase boa... está aparentemente recuperando as forças  mas sente dor. Levamos ela durante 3 dias na mesma semana no hospital e numa das idas ela ficou durante 19 horas sentada no PS para fazer exame e passar com o médico que tinha feito a cirurgia nela e o retorno para o resultado ele nem a atendeu mandando outro no lugar....  fiquei extremamente enfurecida com o descaso. Falamos sobre isso com o médico que nos atendeu e saímos de lá com uma consulta agendada para o dia 1 de Junho . no sabádo dia 27 minha irmã levou novamente porque ela estava com dor no quadril e ela acabou ficando novamente para fazer novos exames. Ficou no acolhimento do Hospital aguardando vaga em um quarto. .Eu estava na Bonheur e resolvi voltar logo que fui avisada. 
Dia 28
Troquei de lugar com minha irmã que já tinha passado o dia e a noite lá no hospital e minha mãe continuava aguardando vaga no quarto. 
As 20 hs fez novo exame de ressonância magnética (voltamos para o acolhimento as 2 e meia )  e as 5 da madrugada do dia 29 ela subiu para o quarto no 12 andar. 
Pela manha passou uma equipe médica pra falar sobre o caso dos pacientes. Fiquei numa tristeza no coração quando vi eles falando sem nenhum interesse foi quando questionei alguns procedimentos que foram ou não feito isso porque como eu estava com minha mãe na consulta que passamos 19 hs aguardado e foi falado sobre procedimentos que não foi feito . Neste momento  a médica responsável pela equipe, Residente 3 ou 4 não souberam me informar direito falou que o médico que havia atendido ela naquele dia era residente 1 e não sabia o que estava falando. futuro   Dr. Maurício, só abaixou os olhos  e eu fiquei envergonhada pela arrogância da Sra Sabe tudo.  Bom.... falaram que a noite estudariam o caso e voltariam a falar. mas eu estava engasgada. Fui  atras da médica e pedi para ter um particular com ela.... Ela falou que não podia falar comigo e depois me procuraria. Fiquei na porta da sala aguardando porque eu estava engasgada, foi quando vi o Futuro Dr. Maurício R1 (segundo ela) e falei pra ele que ela não teve ética nenhuma e que ele deveria ter falado algo afinal naquele dia atendeu não só minha mãe como outros pacientes do ps. (Deus do céu então ele não tinha competência é isso?) porque me lembro bem depois de ter conversado com ele naquele dia até pedi desculpas por eu ter falado muito brava afinal 19 hs aguardando é muito descaso. .... 
voltei pra porta da sala aguardar a Sra sabe tudo. mas ela não saia dali e desta vez encontrei o medico responsável pela cirurgia da minha mãe.... Falei com ele. Falei sobre a falta de ética dela. sobre o menosprezo pelo colega e  tb sobre a situação toda. Falei que ele deveria passar um feed back  ao responsavel geral da equipe e a ela e por fim que levaria o caso a ouvidoria do hospital. falei tudo o que meu coração pediu pra falar e principalmente que amamos demais nossa mãe pra permitir que ela passe novamente pelo processo que passou.

aguardei por mais 30 minutos em frente ao consultório que ela estava porque queria que ela ouvisse de mim o quanto a arrogância dela era dispensável pra quele lugar. mas como ela não saiu e estava em reunião e eu já estava a mais de 27 hs acordada e o Sr. D já estava aguardando pra me levar do hospital resolvi parar ali. (por enquanto). 
Minha irmã assumiu o posto e as 18 hs recebi a noticia que mãe passara por novo exame pois esta com liquido na coluna e precisará
de avaliar se não é infecção.... aguardando agora novas informações para amanhã a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...