segunda-feira, 14 de julho de 2014

continuaçao das minhas colheitas

Pra minha felicidade tive tantas surpresas boas esses tempos no meu pomar e na minha horta. Que delícia ve-las. teve um dia que cheguei e encontrei uma cesta gigante cheinha de maracujás que estava em cima da mesa. Colheita do meu pomar lindo. As verduras estavam prontas pra colheita. Eu aproveitei cada momento pra curtir isso e como os temperos também estavam gigantes e distribuir para a vizinhança e pra familia. Olha que saldo maravilhoso.
Diz se não é Deus nos alimentando?

Catalonia e rúcula

Rúculas
Salsa e Coentro

Outra coisa que eu amo é o Manjericão. Olha o tamanho do pé. Colheita maravilhosa que me proporcionou um belissimo prato de macarrão com molho Pesto.



Diz se não vale a pena cuidar da terra....






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...