sábado, 5 de julho de 2014

Choramingando

Tão rodiada de gente e as vezes tão sozinha
É assim que me sinto as vezes em relaçao a algumas pessoas que conheço. É duro mas nao consigo achar outra forma de dizer isso. No meu trabalho tenho contato direto com as pessoas. Principalmente mulheres e percebo que grande parte das pessoas que converso sempre tem um sentimento parecido com o meu em reaçao a alguem ou a alguma coisa.
Entao vou falar de mim. Tenho 25 anos de casada, sou apaixonada pelo meu marido e tenho um grande prazer em estar com ele. Os sentimentos são reciprocos graças a Deus e ele é meu companheiro em todos os momentos. Com ele me sinto segura, me sinto confortavel e sempre amparada. Me sinto amada. Tenho plena confiança nele e sei que posso contar com ele pra qualquer coisa.
Tenho um amor imenso por todas as pessoas da minha familia, isso conta mãe, filho, irmãs, cunhados, sobrinhos e muiiiitos mas muitos amigos mesmo.

Porém uma coisa me incomoda e muito. Sabe aquele sentimento de que muitas pessoas só lembra de vc quando precisa??? Isso acontece só comigo??? Essa tecnologia toda está afastando as pessoas uma das outras. Bendita ou maldita tecnologia???
Eu mesma sou uma viciada nesta tecnologia (vivo com meu celular na mão) e muitas vezes me pego afastada das pessoas só pra ficar olhando o facebook.

Cadê aquele momento em familia? Onde foi parar as conversas sobre futilidades, sinto falta de abraços do meu filho, da companhia dele e das minhas irmãs, das reuniões em familia, dos causos contados por meu sogro.

As vezes eu só quero um colo dos outros membros da familia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...