terça-feira, 7 de outubro de 2014

Acontecimentos, Férias, retorno e saida do Fleur.

A vida continua em movimento. Isso é bom porque com esse movimento a gente aprende, conhece novas pessoas, cria novas expectativas e tira férias de novo.
kkkk

Ano passado fizemos uma viagem maravilhosa para a Itália que por sinal, bastante proveitosa. Hoje quando assisto a um filme que envolve Paris, Portugal, Itália, Chile....fico procurando os lugares por onde passei e as vezes levanto pra pegar a caneta e meu moleskine pra fazer anotações de lugares que um dia pretendo voltar. Se vai ficar no sonho, não sei  mas acredito que quando a gente plasma um pensamento ele acontece. Então.... se acredito, com certeza acontecerá novamente. Lucca, Veneza, San Geminiano, Lugano (Alemanha), Toscana, Como, Paris, Bruges, .... esses são lugares que vou pensar muito e vou retornar.... Pena que não vai ser logo porque o dinheiro é curto e atualmente com o salário de manicure esquece..... Preciso somar profissões.... unir o útil ao agradável e seguir em frente. 

Bom, mas como é  férias e   enquanto a Europa está momentaneamente afastada das minhas posses J.Pessoa ganhou novamente um espaço. 
Começamos a planejar nossa saída para a Paraíba desde Junho e já estavamos com ida e volta programada. Desta vez quem pensou em tudo foi o Sr. D. Todo certinho com programações.


eu e Sr D saimos de São Paulo rumo a J.Pessoa no dia 06 as 23 hs e chegamos a Paraíba as 3 da manha devido um atraso na partida do voo. .
Nossa chegada foi tranquila e fomos direto para o hotel no centro. Pra dizer a verdade tivemos um arrependimento enorme, porque a cidade estava passando por uma Revitalização e muitos dos pontos turísticos do centro estava fechado para reforma. Um dos cartão postal que é a Lagoa Lucena de Solon estava totalmente fechada com cerca e tinha muitos escavadeiras e caminhões trabalhando. Uma pena porque a vista do hotel seria a Lagoa inteirinha pra nos e vista de cima. snif.... tristeza... 
Vamos andar né Sr. D.
valeu a pena. Andando a gente encontra/ Paradas obrigatórias foram as igrejas e mercados de frutas....         Fizemos uma visita guiada pelo Mosteiro que durou cerca de 2 horas e foi maravilhoso. Tanta beleza e historia num lugar tao antigo. Amei.
saimos do centro e acabamos chegando a orla porque queriamos alugar um carro e conhecemos a Eurocar que super indico pelo atendimento e pelo valor também. Deixamos reservas prontas e voltamos para o hotel para descansar dos mais de 10 km andado durante o dia. 

Dia 9 - 2 dia.
Pegamos o carro. Um prisma contrariando o Sr. D. (porque gosta de volks).  saimos as 12 hs de J.Pessoa rumo a Campina Grande . Super indico esse passeio. O caminho simplesmente tira o folego de qualquer pessoa. A BR 101 é muito boa neste trecho e foram 2 horas e pura beleza. Sao muitas fazendas que parecem oasis. Paramos varias vezes para olhar a paisagem local tomar agua de coco ou comer um caju ou uma pinha. Nao tenho palavras pra descrever....  Vejam o filme que fiz da viagm

Hotel Serrano. Vixi.....Nota 10 em todos os aspectos Um quarto lindo um atendimento de primeira no jantar e simplsmente um cafe da manha maravilhoso. Vale a pena.


Passeamos pelo centro da cidade de Campina grande. Conhecemos a catedral e o Museu. A cidade é muito grande e movimentada.  Estou in love, tantas coisas interessantes pra ver, mas infelizmente sem muito tempo pra curtir. O comercio local fica aberto ate as 19 hs. depois só indo de carro para os bares e restaurantes .....Descansamos  pra levantar cedo no dia seguinte.

Saimos de Campina Grande e fomos para Cajazeiras. Foi bom rever os parentes, É gostoso esses reencontros. Aproveitamos bastante. Aproveitamos que estavamos de carro e fomos a Juazeiro de Norte que fica perto. Conhecemos a estatua de Pe. Cicero e um pouco da sua historia. Foi bem legal.




Depois de Cajazeiras e Juazeiro fomos para Aguiar. cidade natal do Sr. D.
Acho que posso dizer por ambos que a viagem de carro  de J.Pessoa ao sertão  valeu muito pelas paradas que tivemos. Passamos por lugares incrivelmente lindo. Pudemos apreciar cada km da viagem.
Na cidade de Aguiar alem de desfrutar a companhia dos parentes fizemos passeios que ficaram registrado com muito carinho.
É maravilhoso poder ver como muda o rosto do Sr.D quando ele divide informações de sua infância na cidade em que nasceu. É uma delicia saber que ele compartilha essa alegria comigo.
Ficamos mais alguns dias em Aguiar e de lá para João Pessoa novamente. Curtimos praia. Passeamos muito pela Capital e de lá voltamos a realidade paulista.



Foi lindo enquanto durou. Um passeio que ficará muito bem guardado  na memória como todos os outros . Amamos tudo.

Nem bem chegamos e já fomos para o nosso cantinho curtir os últimos dias de férias do Sr. D.
Tava tão bom. mas,..... é preciso saber que a vida continua né.

Pois é
continuando/.....
Aconteceram muitas coisas . Desde o retorno das férias comecei uma nova fase da minha história Cheguei a conclusão que tinha que por um ponto final na minha estada no Fleur. Foi muito bom minha passagem por lá. Tive o prazer de conhecer pessoas maravilhosas e da qual compartilhei momento de muita alegria. Teve cliente que se tornou grande amiga e espero que eu possa continuar a ve-las pessoalmente e se não acontecer que eu possa continuar a ter o prazer de ter noticias mesmo que virtualmente. Pessoas que me fizeram rir, e me emocionaram também.  Por mais difícil que  seja se desligar de pessoas  isso deve acontecer porque primeiramente temos que pensar no nosso bem estar né? Tudo na vida é evolutivo. Em maio eu já tinha planejado e comunicado  minha saída e mesmo assim  fui ficando mas como todo começo tem um fim as férias do Sr. D foi a decisão.  A gente pode gostar como disse antes,  mas na vida tudo é troca. Minha vida continuara aqui fora. Vou manter o trabalho porque gosto do que faço.
Pras clientes e amigas que passarem aqui para ler, saibam que tive um prazer enorme em estar presente um pouquinho na vida de vocês, se pude ajudar fico feliz e se não pude peço desculpas, mas a vida é assim, nem sempre conseguimos agradar a todos, alias pensando por esse lado nem Jesus agradou a todos né porque eu uma simples mortal agradaria? kkkkk
Fleur, pagina virada......

E continua a saga em outro post.
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...