segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Dia 13. Deus está perto de mim

Como ja havia escrito antes tudo tem sua hora e seu momento. Muita coisa aconteceu do dia 13 ate hoje. Minha cirurgia ocorrou conforme o previsto. Fui internada as 6 da manha e as 8 ja estava sendo feito a cirurgia. Durou aproximadamente 5 horas desde que começou. Teve alguns contratempos e pelas maos do Dr. Fabio guiado por Deus tudo deu certo. Fiquei 24 horas na UTI do hospital pelo porte da cirurgia e nao por problemas que tenha ocorrido durante ela. Logico que dores a gente sente, mas até neste momento essas dores sao apenas dores do corte e de falta de movimento. Estou fazendo a recuperaçao da melhor maneira possivel pois sei que vou depender dela por muitos anos. Ja faz uma semana desde a cirurgia as vezes fico estressada e com vergonha de depender de outras pessoas pra fazer as coisas pra mim.. Fico pensando toda hora o quanto a gente nao é nada. As pessoas nao tem nenhuma vontade de ajudar o proximo e percebe-se isso nas atitudes.Ops se vc pagar a coisa muda de figura.  Hoje eu amanheci um pouco triste. Acho que isso é devido a este momento e estou passando. Minha mãe esta me fazendo companhia a dois dias.Tenho comido coisas gostosas. Saladas perfeitas para quem tá de dieta......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...