segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Viagem nao programada

Olá......Hj eu vim pra contar que eu farei uma viagem nao programada ao centro cirurgico no Hospital Ifor. É..... desta vez tudo o que eu nao queria vou ter que fazer..... Comecei a sentir muitas dores na coluna devido a uma hernia lombar que ja deveria ter sido operada a muito tempo e eu fui prorrogando esta operaçao mas chega a hora em que nao é mais vc quem decide, e sim sua dor.


Nao sei quanto tempo vou levar para a recuparaçao mas segundo meu Dotô que e quem eu confio deve demorar aproximadamente 2 a 3 meses. Entao.... gostaria de deixar aqui registrado que quando eu voltar a usar a internet sera pra contar coisas boas que deixei pendente e minha nova profissao.


Voltarei com mais qualidade de vida e com muitos projetos


Deixo aqui também um salmo que tem me acompanhado muito nestes momentos de dorPois é. antes de tudo na minha vida eu acredito em Jesus que tem escutado meus lamentos e agradeço por nao perder a fé mesmo nos momentos mais dificeis.


agradeço tambem ao Sr. D. pelo amor e pelo carinho que me dedica. Sei que nosso encontro nao foi por acaso e acredito que estavamos destinados um ao outro desde muito tempo.


Um abraço com meu coraçao apertadinho. Amo todos que fazem parte da minha historia e daqui a alguns meses quero voltar pra rir desses momentos que pra mim foram de muita dor e sofrimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...