terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Noticias

Eu sei, eu sei....
Noticia já é velhinha mas.... esse foi um kit que fiz para enviar de presente para a sorteada do aniver do meu blog. Quem ganhou foi a Noeli do Rio de Janeiro e só fiquei triste pois demorou muito pra chegar mas agora já esta lá com ela e espero que tenha bom proveito do material.
Bom, Ano Novo significa novas mudanças. Aqui já estou me preparando pra isso. Comecei pela reforma geral na casa. Mudamos muita coisa e ainda não acabamos mas está ficando tudo lindo. Muita dor de cabeça com pedreiro, com marcineiro, entrega de materiais mas..... com certeza tudo passa na hora que a gente olha e vê que está ficando como queria. Logo, logo venho mostrar minhas mudanças. Falta ainda detalhes de acabamento.

Semana que vem começa um novo projeto pessoal e que tenho certeza irá me deixar muito realizada. Aguardem um pouquinho para saber o que é.

Mudei também o visual. Estou quase loira novamente. Tiro muitas fotos mas quase nao tenho foto minha. Prometo me deixar ser fotografada neste mês.

Hoje é um dia especial. Meu filhote completa 20 an0s e estou orgulhosa dele.
Aqui um presente cheiroso que meu filhote me deu .
O natal foi comemorado na casa da minha irmã e o ano novo na minha casa no interior de São Paulo. Foi uma pena que choveu muito este ano e as crianças nao puderam aproveitar mais.

Bom acho que por enquanto é só. Estou correndo como louca desde o começo da reforma mas agora já esta chegando ao final e vou ficar mais sossegada para terminar projetos começados de pach e de madeira, fazer alguns posts dos albuns que fiz e algumas fotos que tirei e umas fotos da reforma.
Bjs e uma otima semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...