quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Algumas escolhas

Olá pessoal tudo bem?? Bom tive que fazer algumas escolhas esses dias e nem todas me deixou feliz. Eu tinha feito a escolha de uma pedra para a cozinha mas infelizmente eles já nao tinham mais e a previsao de entrega seria final de fevereiro. Imaginem euzinha desde novembro sem pia como fiquei. Enfim, depois de muito reclamar recebi esta pedra que eles chamam de verde Pavão mas que pra mim nao passa de verde ubatuba. Ok! compensou no final pois instalaram pedra até atras do fogão. ( a que eu tinha escolhido era um verde mais claro com manchas laranja)
Pra mim a bacia que estava no banheiro estava otima mas marido resolveu que queria um diferencial. Essa ai engraçadinha tem dois tipos de aperto. Pode usar 3 litros de agua ou 6 litros entende????
Ahhhh o assento é um luxo. Nem precisa abaixar porque ela abaixa sozinha. Vixiiii que assento chique´.
Aproveitei a ocasião para comprar o filtro que irá ser instalado em baixo da pia assim nao preciso nem comprar aqueles filtros que ficam pra lá e pra cá em cima de alguma coisa ou garrafinhas de agua como estava fazendo. Optei em colocar uma ducha no meu banheiro. Nem imaginava como é facil a instalação. Pedreiro tudo de bom que está aqui que aconselhou.
Logo, logo vem as fotos da reforma pronta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...