quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Meu aniversário

Não sou perfeita, isso muita gente sabe mas hoje mais amadurecida posso falar com mais convicção que estou pronta pra viver a vida como eu quero sem me importar com o que as outras pessoas pensam a respeito de mim.
Algumas coisas ainda me incomodam. Uma delas é ver que as pessoas que estão a minha volta muitas vezes se preocupam com tantas besteiras e coisas pequenas ao invés de concentrar seus hormonios e produzirem o que sabem fazer de melhor. Criticas e opiniões todo mundo sabe fazer e dar, isso me faz pensar que se fazem isso é porque o meu ato mexeu de alguma forma com ela. Seja pela raiva, pela inveja, pelo sentimento de "Eu não consigo"..... e tantos outros motivos. Porém cuidar da própria vida não é um ato fácil. Pra isso você tem que estar de bem consigo mesma. Descobri que muitas pessoas só aceitam bajulações e elogios e tem aquelas que sempre estão se fazendo de pobres coitados então como sou mais autentica perdi a oportunidade de manter relações favoráveis.

Não adianta nada sermos simpaticos apenas pra satisfazer outros. Hoje sou mais eu, consigo ser mais leve e fluir mais naturalmente. É facil ser feliz e simpatico com quem é feliz e simpatico

Percebo o quanto o fator tempo é importante nesse estagio da minha vida. A cada 20 de janeiro que passa é mais um ano de novas experiencias. Tentar viver uma vida inteira por ano é o meu principal objetivo, isso porque não sei o que pode acontecer amanhã, então se esse amanhã não chegar eu não posso reclamar do que não vivi. Entendem? Mas eu quero viver muito, amar muito e ter essa sensação de bem estar comigo. Tenho um grande amor que me satisfaz em todos os sentidos, tenho um amigo incondicional, um confidente que realmente sabe ouvir, estou satisfeita com a maternidade e agora pronta pra continuar a viver por ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...