segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Em reforma


Eu nao sei se dou risada ou se choro. Em final de reforma o que mais tenho vontade de fazer é chutar o pau da barraca e sair correndo. É sério. Paciência não é mais o meu forte. Aliás nunca foi. Estou comendo pó já faz mais de um mês devido ao quebra quebra. É parede derrubada, é parede levantada, é piso trocado é madeira sendo colocada. Tudo de uma vez. Estou estressada por nao achar tempo nem lugar pra finalizar minhas encomendas. O dia passa, faltam menos de 4 dias para o natal e tudo aqui tá de pernas pro ar... Tomei uma decisão. Do jeito que estiver a casa vai ficar. Vou fechar as portas e voltar em Janeiro. Vou me colocar de férias a partir de 23 e mesmo que nao tenha sido finalizado algumas coisas vou fechar meus olhos. Estou com um montão de idéias para o mês de Janeiro e espero coloca-las em prática. Bom, por enquanto é só.

2 comentários:

  1. Calma Yara, somos uma grande turma com os mesmos problemas. Não estresse, respire, respire mais um pouco, saia para tomar um sorvete, que é assim mesmo. Tem um convite para a brincadeira dos desejos lá no blog. Desejo que em 2011 sua casa fique exatamente como sonha, para que você possa viajar bastante e nos brindar com lindas fotos!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida,Obrigada pela visitinha a no blog, já estou te seguindo, eu estou na mesma situação,com obras em casa, para vc ter uma idéia não tive natal em casa,não pude nem por uma florzinha, porque nada fica bonito, fiquei feliz em ver as blogueiras arrumando cada uma a sua casa. Vamos ver no próximo ano.
    Bjos volte sempre. Ânimo!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...