terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Amigos que estão em nossos corações.

Alguma vez vocês já sentiram remorço por não ter encontrado tempo para fazer algo????

Hoje isso aconteceu conosco. A algumas semanas atras recebi a noticia de que um amigo nosso tinha passado muito mal e que estava na UTI. No mesmo instante em que soube liguei pra casa dele e me inteirei das noticias. Sabem como é.... apenas uma visita por dia então falei que a melhor visita que ele poderia ter seria da esposa e dos filhos. Os dias foram passando e eu telefonando para colher noticias. Duas semanas atrás ficamos felizes pois ele havia saido da UTI e que iria pra casa. Eu tenho uma opiniao formada quanto a visitas. No meu ver quando uma mamãe chega em casa com seu bebê ou uma pessoa que ficou muito tempo no hospital chega em casa a unica coisa que esta pessoa quer é tranquilidade no lar e nunca uma casa cheia de gente falando ou remoendo o que aconteceu no periodo em que estava internado né?? Pois bem. No nosso ultimo contato falei pra minha amiga que iria deixar passar a semana e ele se acomodar de novo em casa e iria ve-lo. Infelizmente eu não querendo incomodar perdi a oportunidade de rever esse amigo. Hoje recebi a noticia de que ele havia falecido e me bateu o remorço por nao ter ido ve-lo de pedir desculpas pela minha falta de tempo.
Falta de tempo???? Nós encontramos tempo pra uma festa, pra ir no shopping, pra ir no cinema, pra comer num restaurante, pra ir num parque, pra participar de maratonas, pra jogar um baralho, pra assistir o Fantastico ou alguma outra bobeira que passa na tv e pra tantas outras coisas mas não encontramos tempo pra falar com um amigo por longos periodos e muiiitas vezes lembramos dele mas a gente diz.... - mais tarde eu ligo, mais tarde eu......   é mais tarde pode ser tarde mesmo.
A minha amiga e seus filhos que se passarem por aqui fica o meu pedido de desculpas. Aqui ficamos com nossos corações pequinininhos e que saibam que nunca  esquecemos de vocês. Passamos na vida das pessoas sempre por alguma razão e aqui esperamos que essa razão tenha tido muito proveito.
Eliana e familia sentimos muito sua perda.

Um comentário:

  1. Infelizmente você tem razão...achamos que somos os donos do tempo, então tudo pode ficar para daqui a pouco. Bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...