Ontem fiz umas comprinhas pra viagem. Nada exorbitante. Blusinhas, meias, calças, 2. pele. Hoje eu acho um pouco complicado comprar roupas. Talvez porque eu nao goste dos provadores pequenos e sem ventilação. Não, posso ficar criticando porque nem todos são assim. Fui na loja da Lupo comprar meias e 2. pele e só faltou colocarem a coroa na minha cabeça. Tinha máquina de café do lado do provador e que delicia de café. A mocinha que me atendeu era uma graça. Ela me deu um monte de blusinnn bem justinnnn pra eu provar. Uai, se não gostar nao precisa levar sô. (com certeza)
Estou poupando o máximo que posso. Afinal viajar é otimo mas não podemos esquecer que a vida continua quando voltamos.
Alias tão normal que volto num dia e no outro o Dam volta a trabalhar. Ele tem treinado muiiito pra essa maratona. Tudo está sendo levado em consideração: clima, tempo de prova, reposição e principalmente cuidados com o coração. Alias a cadiologista está acompanhando ele muito bem.
Quanto mais se aproxima da data mais cansada estou ficando. Acho que é um pouco de estress com os acontecimentos recentes da vida fora da viagem. Como disse antes muita coisa aconteceu desde que o ano começou, e acabou por se acumular as decisões a serem tomadas. Tudo que acontece em nossa vida não é acaso. Como disse um amigo. -Você recebe o que mereçe. É isso ai. Vou deixar umas fotinhos que tirei neste fim de semana das minhas flores preferidas.
Aqui um pedacinho da chácara Começando com os meus passarinhos que não precisam de gaiola e estão sempre por perto.









Apenas um teste
ResponderExcluiroiiiiii
ResponderExcluir