domingo, 7 de março de 2010

Passaporte e teste de exposições

Olha só que fofinho. Já estamos com nossos passaportes em mãos. Agora vai começar o periodo de compras. Hummmmmmmmm adoro compras, mas, aqui já conversamos e vamos comprar somente o necessário pra não passar frio. Hoje começei a refazer o roteiro da viagem e vou esperar todas as dicas das minhas amigas viajadeiras. Não está sendo nada facil. Quero estar em todos os lugares em tão pouco tempo. Dam deixou nas minhas mãos o roteiro. Hoje me decepcionei um pouco porque tem um lugar que queria ir e quando olhei no mapa para ver a distância não sei se dará tempo. Ai meu Deus, vou rever tudo de novo. Testei algumas exposições da máquina. Quero estar bem afiadinha pra trazer fotos lindas e até que gostei do resultado. Nestas eu não usei photoshop e até que ficaram legais Ahhhh! coloquei algumas musiquinhas no blog pra acompanhar as leituras.

beijos.

Um comentário:

  1. OLá...Le bon matin...
    Adorei seu blog e seu sonho será realizado com muito sucesso... Espero ver suas fotos dessa viagem à Paris e Portugal e muitas outras que ainda virão...
    BOn Voyage ...Bonne Chance

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...