segunda-feira, 24 de julho de 2017

Fim de semana no Parque Central

O Blog chama Mural de viagem, 😒😐 mas faz muito tempo que não faço uma viagem pra contar ... Falta tempo, falta motivação e com mamis ainda no hospital não dá pra pensar em outra coisa. Estou focada somente nela neste momento. Então o jeito é andar por aqui mesmo.  Esse fim de semana eu fui no parque Central de Santo André passear com minha cachorrinha Milly 🐶🐶 e eis que fiquei encantada com a quantidade de pets que estavam passeando também...  💚💚💚 Parecia uma reunião de amiguinhos brincando . Achei até estranho porque tinha menos crianças e mais cachorro. Eles corriam pra tudo quanto era lado fazendo amizade um com o outro.  Tinha pra todos os gostos. Fotografei muito. Aqui não tem nem a metade  deles kkkkk .Alguns eu gravei o nome de tanto que o dono chamava.... Espero que curtam como eu curti esse pequeno passeio.   🐤🐤🐤🐤



 Frodo ⇑



 Kiara⇑


 Sparks⇑




 apesar da colerinha rosa esse ai de cima é o Fernando. .... Um fofo
 eu com minha Miloquinha linda. ⇓⇓⇓⇓
 Ela super medrosa com um filhotinho de 4 meses. .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...