quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Breve relato sobre minha mãe



Nossa Senhora .... estou aqui agora pensando no sofrimento que minha mãe deve estar passando no hospital.
Estou tão angustiada que não sei o que fazer.
Ontem dia 27 de dezembro dez dias depois da alta, ela novamente foi internada  e levada para a UTI do Pronto Socorro para receber medicamentos. Ela ficou internada por 90 dias consecutivos e foi um problema atras do outro. Ela saiu do hospital no dia 17 de dezembro bastante debilitada apesar de acharem que ela estava bem.... No meu ponto de vista muita coisa errada aconteceu. Mas agora isso é passado e temos que ter um foco, apesar de haver diversas falhas inclusive na hora da alta. Quase que saiu de lá sem medicação.

Ontem dia 28 levamos ela porque estava sem urinar e teve febre, o que é um sinal de infecção....
e realmente tinha a infecção pois quando dirou a sonda , tava um horror . Foi um sofrimento a passagem dela pelo pronto socorro e quando internou na Uti a deixei  com meu coração partido.
Ela recebeu as medicações necessárias para aquele momento
Fui pra casa.... chorei muito...... entrei em desespero.... adormeci sonhando com minha mãe...

Hoje dia 28 fui visita-la e a cena que encontrei foi mais triste ainda.   Minha mãe contida com amarras e com o quadril encostado na cama, tremendo muito pela dor e pelo desespero pois a escarias que tem na lombo sacra é enorme e estava totalmente encostado na cama e ela estava sem condição de movimento.
chorei muito.... rezei muito.... pedi muito a jesus para que tivesse compaixão e que colocasse a cura no seu caminho, e que tudo fosse breve. Não aguentei muito tempo no quarto, apesar de ser meia hora apenas de visita... a cena tava tão dolorida  que parecia que eu estava ali horas presenciado o sofrimento dela.

Falei com a médica responsável por ela naquele momento, pedi que verificassem a ulcera da sacro mas ela disse que não tinha visto porque ela ficava se mexendo muito.   Que nojo, que descaso... a forma que ela se referiu..... eu falei pra ela que o avental branco  não significava nada pra mim, que trabalhava como manicure e tb usava avental mas  que atras dele eu queria acreditar  que atras dele tinha um ser humano cuidando de outro ser humano.

Segurei a raiva conversei com a médica e peguei as informações. O pior de tudo foi saber que ela esta com uma super bactéria  e essa bactéria KPC esta com ela desde 05 de dezembro e que mesmo assim foi liberada do hospital .....
quase infartei quando soube. Já pedi o prontuario medico para o hospital. quero ver o que esta registrado nele e se tudo o que foi passado pra nós era verdadeiro, apesar de que mais uma vez lembro que o tempo não volta.
Estamos todos agora em oração pedindo a recuperação dela. Deus no comando de nossas vidas.
te amo minha mãe e quero vc em casa de novo em breve.

Eu estou muito triste, Estou muito cansada. Não um cansaço físico e sim mental.
Me sinto ignorada muitas vezes e principalmente me sinto desrespeitada.
A vida continua. . Agora e aguardar o melhor e seguir em frente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...