quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Dezembro chegou e o ano foi de muitas provas....



Como tá difícil... Meu coração tá assim.... triste. Todos os dias acontecendo coisas novas. Tristes mesmo.....
Um sentimento de impotência diante de tantos acontecimentos.
Minha mãe está completando 80 dias de internação e oscila quase sempre entre estar bem e não estar....
teve vários problemas de saúde, incluindo um leve infarto, água no pulmão, péssima cicatrização e uma ferida gigante no quadril .
vários picos de diabetes e pressão. Isso torna ela frágil e descompensada . Esta fraca e magrinha... Muito triste mesmo.

Não estou falando com parte da família por divergência de opinião, alias vc só é legal quando concorda com tudo  e estou tentando me adaptar.
Alias descobri que é pela doença que realmente conhecemos as pessoas.. Isso é assunto pra outro post porque cada um tem sua razão e ninguém abre mão.

Sou errada... claro que sim porque me coloco na afirmação acima também....

Descobri que discordar das pessoas fazem com que discordem de você  por pura pirraça, só pra ver quem é mais forte,  e isso as vezes é muito difícil de engolir, mas é assim que é o mundo. .Então aprendi que ser idiota as vezes mantem vc proima a  quem vc sempre acreditou que te amava.
Descobri como sou descartável..... Eu sirvo muito bem enquanto eu puder servir..... é minha conclusão.

A respeito da minha cirurgia eu já completei 110 dias e não estou nada  bem.

Que esta demorando muito pra cessar as dores, que tive uma trombose na perna por não querer discordar novamente e nem magoar ninguém,

que meus movimentos estão limitados e com varias sequelas tudo devido ao estresse e a falta de cuidado que deveria ter com minha recuperação.

Eu estou muito cansada... Cansada de ouvir reclamação, de aceitar as migalhas de alguns membros da família, cansada de ser vista como riquinha e  metida.....  Ninguém vive a minha vida, eu trabalhei desde os 9 anos e se hoje eu tenho alguma coisa foi porque nunca esbanjei nada e é uma pena que  eu só consigo participar das dores das outras pessoas. nunca da alegria....

Uma das coisas que me consola de tudo isso é saber que tenho o carinho e a colaboração do Sr. D mas eu percebo que a paciência dele tb  esta acabando com relação a minha família.
que filho uma mãe amará sempre, e ele vai tolerar vc. que não sei se chegara o dia em que ele dirá eu te amo e obrigado pelo que vc fez sempre por mim..

Estou com saudade da minha mãe... de chegar na casa dela e tomar um café. Ta me fazendo tanta falta isso. .......


O pais ta vivendo a pior fase com muitas brigas e muitas provas que mais uma vez perdi uma amiga que mesmo sendo de internet doí na alma .
que na madrugada de sesta-feira dia 02 o Brasil chorou a morte de um time inteiro de futebol (Chape) de várias outras pessoas
Tao triste....

No interior teve algumas mudanças... fizemos algumas arrumação na casa e pretendo ir embora.
Como será?? Não sei mas .....
Deus no comado....




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...