sexta-feira, 4 de março de 2016

Desabafo e mês de Janeiro

É mais um desabafo que qualquer outra coisa. As vezes nos comportamos de uma maneira que se torna um problema pra nós mesmo.
Eu não sou robô  e mesmo que ainda fosse, mesmo assim eu teria que passar por manutenção,  Não fico com vergonha em dizer que muitas vezes me sinto cansada de  muitas coisas. Coisas do cotidiano, cansada de pessoas, cansada até de cumprir regras.. Isso é natural,,,,, pelo menos eu acho que é...e o simples fato de eu já saber disso faz muita diferença para que eu procure mudanças....  Nem sempre vou precisar mostrar sorriso quando não quero sorrir.
Fico mais sabia quando aprendo com meus erros, fico mais forte quando aprendo com as dificuldades que passei,,, e aprendo que nem a tristeza é ruim quando se tira proveito dela..
Muitas vezes temos que tomar resoluções que nos fazem trair aquilo a que acreditamos a vida inteira

Nós não somos perfeitos
 Aliás ninguém é perfeito.
Decepcionamos uns aos outros, temos que ias um dos outros, magoamos aos outros e é assim sempre.
Todo mundo que conheço, real ou virtual, fala de problemas de família.
Qual o maior problema de família??? o meu ou o seu??  Não importa o tamanho do problema... O nosso problema sempre vai ter um peso maior.
Porem quando você passa a dar uma importância menor ao problema olhando o problema do outro como o maior problema você percebe que nada, mas nada mesmo é tao grande que não possa ser resolvido.... Ah... e se não puder ser resolvido aceite como teu problema temporário

eu tenho fé em Deus, e não importa o credo,  que tenhamos certamente pregamos a mesma coisa...
Amor, perdão, paz...


Janeiro começou um pouco turbulento mas aos pouquinhos foi se ajeitando....
Eu dei Adeus a 2015 querendo esquecer muitas coisas e prometi a mim mesma que o ano de 2016 minhas mudanças internas seriam grandes. E foi. Comecei planejando como seria o ano de 2016. O que acontecer ótimo, o que não acontecer.... vou continuar indo atrás até conseguir. e o que não der certo é porque não é pra ser meu....
Meu filho faz aniversário dia 4 de janeiro e quase nunca comemoramos porque ele prefere dividir essa data com os amigos. Alias nem mais as datas comemorativas, mas é a vida dele então, Desejo a ele tudo de melhor que puder alcançar. Que Deus ilumine cada caminho que seguirá e que se for possível,  eu e o pai dele possa estar presente nestas conquistas.
Nosso amor por ele é gigante mas aprendi que alçar voo é necessário.

Resolvi fazer uma bateria de exames para verificar alumas dores que eu estava sentindo e durante todo o mês eu passei por vários médicos. Fim de fevereiro ou março será  o mês de retorno. Vamos que vamos, fazer os exames e aguardar resultados.

Dia 20 de Janeiro foi meu aniversário e eu ganhei o presente mais esperado durante vários anos. Ganhei uma fofa que parece um chicletinho.

Trouxemos a Milly pra casa. Quanta alegria ver as mudanças que um ser tao pequeno pode fazer em nossas vidas.

Estamos todos apaixonados por ela.

Olha só que carinha mais linda.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...