quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

É Natal

Hoje é véspera de Natal. É um momento doce e cheio de significados em nossas vidas. 
Porém aprendi  que o Natal tem um propósito muito maior do que costumamos comemorar, vai muito além da troca de presentes. É o dia do nascimento da pessoa mais importante do mundo. 
"Jesus"
Hoje é o dia em que devemos juntar nossas mãos e agradecer quem nos serve de inspiraçao exemplo de humildade  todos os dias. Não só hoje mas todos os dias devemos repensar nossos valores, ponderar sobre a vida e sobre tudo o que nos cerca, deixar nascer em nós o amor, a fé, a esperança e principalmente valores mais humanos, De uma vez por todas entender que somos o que fazemos e não valemos pelo que temos.
Entendamos também que o livre arbítrio é nosso mas a colheita é certa e também é nossa, que dependendo do que escolhemos  lá na frente poderá mudar o rumo de nossas vidas. 
Natal é festa..
Vamos voltar nossos olhares, nos pensamentos  e nossas mais belas e puras vibrações para uma festa maior.
Vamos voltar nossos olhares para as pessoas além de nós com amor, com carinho .
Estamos aqui só de passagem.
Não é importante DAR  presente, É importante ESTAR presente..
Vamos celebrar com amor, reformar nossos pensamentos, abrir nosso coração e nos preparar para os próximos 365 dias. Fazer tudo diferente, faze-lo dourado e mais feliz. 
Vamos viver cada dia com plenitude como se fosse o ultimo.
Cada um que faz parte desta FAMÍLIA fez suas escolhas por estar aqui. Cada um é de um jeito, cada um tem sua personalidade, mas cada um tem sua importância neste circulo. ENSINAR E APRENDER. 
Vamos atrás da renovação e com certeza plantaremos grandes milagres.

Um grande beijo no coração de cada um de vocês. 
Damião e Yara



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...