quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Minhas unhas.

Olá moçada....Como foi o Natal  de vocês????  Resolvi encerrar o blog neste ano com uma vitória minha. Fiz isso porque acho importante mostrar que com força de vontade a gente consegue muita coisa.. Basta acreditar e correr atras.
 Faz tempo que não aparecia aqui  mas resolvi mostrar o meu antes e depois.. Eu fico até com vergonha de mostrar isso mas decididamente não podia deixar passar. 
 Durante muitos e muitos anos eu tinha um vicio chamado Onicofagia.. Era cronico no meu caso, porque meus dedos ficaram  até deformado.. Não me lembro ao certo quado começou esse vicio mas tenho certeza que foi quando eu ainda era pequena. Eu tinha verdadeiro horror quando tinha que mostrar as minhas mãos para alguem. Tanto tempo passou  e só então bem no final de 2012 quando  começou  a febre dos esmaltes e depois de ter tido muitas dores no estomago tomei conciencia que tinha que fazer alguma coisa. Claro tive ajuda de remedinhos  pra acalmar a ansiedade nao vou negar eu acredito que isso ajudou e muito,  depois fui fazer um curso de manicure, comprei uma tonelada de esmalte (acho que tenhos mais de 300) um dia eu conto eles. Apesar de não crescerem com rapidez eu curto elas deste tamanho. Estoui orgulhosa de mim. 
  E ai???   Serve de inspiraçao???   



um grande abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...