quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Começa as histórias de novo.... Nascimento a vista

Oi povo lindo tudo bem?? Então........ Comecei a trabalhar a quase dois meses e já estou saindo de Férias???? Que issso???? Estou triste, estou feliz. Triste porque vou me afastar por 20 dias de pessoas que fizeram a diferença na minha vida. Pessoas que confiaram e aceitaram a Yara como é. Não julgam, sempre incentivam e apoiam. Feliz e alegre por saber que essas mesmas pessoas aceitaram ficar me esperando e que desde o começo nunca se mostraram insatisfeitos por esse pulo meu. Hoje estou vindo pra contar algumas novidades.
Depois de alguns planejamentos estamos proximos de embarcar em mais uma aventura pelo mundo. A bola da vez??? Itália.
Finalmente tô indo pra ITALIA. Fiquei meses planejando a viagem e todos os detalhe que nao poderia deixar de pensar. Claro que sempre deixamos passar alguma coisa e nem tudo  fica perfeito. Mesmo planejando tudo a a gente sabe que podem ocorrer mudancas de planos por várias razões. Desta vez a viagem foi planejada  na companhia de pessoas amadas demais, mas como disse mudanças ocorrem. Lá vai a primeira delas. Déia e Sandro. Estou super, mega, hiper feliz por vocês. Vocês estão recebendo o maior presente da vida que é um filho então a devoluçao das passagens teve uma razão maravilhosa. É isso mesmo. Daqui a algumas horas iremos conhecer o novo membro da familia Borelli. Depois que compramos as passagens tivemos a noticia da gravidez do casal alegria. Sei que não faltará oportunidade e logo estaremos planejando outra viagem só que agora com o Antonio junto né?? ; Minha mana deixara de ser o quinto elemento (kkkkk) agora será a nossa companheira de aventura. Terá que aguentar nossas andanças. Embarcaremos nos próximos dias e tudo tá corrido. Estamos com algumas borboletas no estomago mas tudo bem sobreviveremos .Reservas prontas e quase tudo certo. Já fiz reserva no Milan Flat com a Ivy e queria compartilhar essa parte com vocês. Vale super a pena primeiro porque ela é a pessoa mais doce e simpatica do mundo virtualmente, imagina entao depois que a conhecer pessoalmente. Estou anciosa. Pra quem quizer conhecer Milão fica a dica deste flat maravilhoso.

http://www.milancentralflat.it/  esse ai é o endereço.

Sairemos de casa com um sonho de conhecer o que pudermos da Italia e acho que  isso vai acontecer até o final. Certeza mesmo eu só sei que ja estamos com as passagens na mão e todas as programaçoes  planejadas.Se vai acontecer tudo como planejado só Deus poderá dizer.  Eu quero comer pizza , macarronada e ir conhecer a Fontana de Trevi, tomando o melhor gelato do mundo. Minha irmã sonha com a capela Sistina e o Damiao quer com certeza tomar um vinho em qualquer lugar da Toscana. Vou contar uma coisa que sempre acontece comigo e com o Dam; em todas as viagens sempre nos lembramos de todas as pessoas que conhecemos e que fazem parte da nossa vida.Isso parece ritual. Em certos momentos sempre dizemos fulano podia estar aqui com a gente..... Queremos sempre carregar nossa familia e nossos amigos na bagagem mas não é possivel então a melhor forma que encontramos foi deixar aqui registrado alguns momentos nossos, assim todos poderão nos acompanhar nesta nova aventura chamada ITÁLIA. Espero que todos nos acompanhem e conversem com a gente pelo blog. Bjs.

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...