domingo, 4 de agosto de 2013

Blá, blá, blá..... novidades e novo emprego.

Pois é. Eu não estou vindo muito por aquiné? Tudo está abandonadinho.... Mês de Julho foi uma correria só. Era trabalho pra entregar em scrap, era curso em andamento, era curso sendo dado no interior de São Paulo, era casa pra cuidar, familia também sente falta né? Mas estou voltando em breve com um montão de novidades. Não consegui ler nenhum livro. Separei alguns na tentativa de ler a noite antes de ir pra cama mas não consegui porque todo dia estava com tanto soninho,(aproveitei a onda porque isso pra mim quase não acontece.) Comecei a trabalhar num lugar lindo e com pessoas lindas. Deus colocou otimas coisas no meu caminho e fico muito grata por isso. Sou a nova manicure do Fleur Estética e estou apaixonada pelo local. Ainda tenho muito o que aprender eu sei mas com certeza tenho muita gente boa a minha volta pra me ensinar e vou abraçar isso com muito amor.Não vou abandonar as fotos nem o Scrap de vez mas sinceramente estava sentindo a necessidade de interção com pessoas e não só o mundo virtual, apesar de que aqui neste mundo também tenho ótimos amigos. Posso dizer que este é um dos momentos lindos e feliz da minha vida. Como sempre o Sr. D. está ao meu lado e nunca me abandona nas minhas empreitadas. Amo minha familia e sei que posso contar sempre. Mas mudando de assunto fiz uns salgadinhos de massa folhada. Ficaram deliciosos e não podia deixar de mostrar meus dotes culinários né? Aqui em casa foi aprovado.  

Minhas fotos da lua que tanto amo.



Um pedaço do amanhecer que guardei pra mim da natureza

E é isso. Como diz meu filhote lindo logo mais eu volto. Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...