quinta-feira, 28 de julho de 2011

Pensamentos

Meus pensamentos são infinitos, alias acho que ele é muito poderoso.

Mexe com o meu destino e me acompanha em todos os momentos. Ser otimista é ter fé, é ter certeza de que tudo vai dar acerto, é acreditar antes de tudo.


Aqui nós acreditamos Quando uma simples faisca do meu pensamento ou mesmo do pensamento do Sr. D se acende com pouco mais de intensidade o universo nos aplaude e vai conspirando. Nós escrevemos todos os dias a nossa historia com cada atitude que temos. É humano e natural ter problemas, mas acreditamos que é burrice parar tudo pra viver de problemas.

Um dia li um livro que dizia mais ou menos assim "'retire sempre a poeira para sentir o cheiro do frescor, abra sempre a janela para o sol trazer energias e acima de tudo não gruarde coisas que não usa pois sempre existe alguem que precisa. Você ajuda e abre espaço para entrar o que é novo''"

Pois é. O universo te dá exatamente aquilo que vc dá a ele.

Yara Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...