domingo, 26 de junho de 2011

Eu fui

Oi pessoal. Ontem eu fiz tantas coisas diferentes . Comecei o dia indo fazer umas comprinhas para decorar meu pequeno ap. mas tava tão cheia as lojas que desisti. Só trouxe um tecido maravilhoso para a cortina ainda porque nao tinha como nao trazer nada com tantas estampas maravilhosas, Affff! quem olha pensa que eu gosto de muito estampado. Eu procurei um tipo de gaze para colocar na janela da sala e encontrei exatamente o que queria. Quando estava voltando meu marido me liga e pergunta se eu queria ir no teatro. Fomos e olha só o que fomos conferir. MAMMA MIA. Um musical maravilhoso, com atores super talentosos e com vozes de tirar o folego. Já tinha assistido o filme e ja achava otimo, no teatro fiquei apaixonada. Vale a pena conferir o espetaculo, tem um visual lindo. Nota 10 para as atrizes que interpretaram a Donna, Rosie e Tania. Arrazaram
quando estavam cantando essa musica queria sair dançando com elas. A atriz Kiara Sasso é dona de uma voz espetacular. Fiquei apaixonada. Só fiquei triste porque nao esperamos a saida dos atores e então nao tem fotinhos minhas. Fiquei decepcionada por só trazer foto externa do teatro Abril.

Bjs

2 comentários:

  1. Por mais incrível que se pareça, aqui em casa, quem não se aguenta qdo vê o Comercial da peça é a minha filha!!! hahahaa
    Ela AMA o Mamma Mia!!!
    Q peninha que na idade dela é impossível irmos...

    Ao ver no seu blog que a peça é ótima deu mais vontade ainda!!!

    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. Oie :)
    Aquele caminho das cerejeiras é em Ibiúna !
    Eu moro no colinas e vc ?
    Bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...