segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Quase no fim....

Eu gosto de morar em apartamento. Mas reformar dentro dele é terrivel.
Faz duas semanas que minha cozinha está em reforma. Também faz duas semanas que não sei o que é cozinhar. Tá tudo cheio de pó. NÃO TEM PROBLEMA pra deixa-la bem bonita vale o sacrificio. Os moveis será outra etapa mas por enquanto estou adorando ve-la toda branquinha.
Depois de muita pesquisa tomei uma decisão. Vou mudar de marca. Isso mesmo. Sabe aquela coisa de confiar ..... pois é eu estou usando a mesma marca de eletrodomestico a mais de 20 anos. Essa semana depois das comparações que fiz entre a marca predileta e outras cheguei a conclusão que se for questão de qualidade o mercado está oferecendo muito e se for preço podem comparar mas estão todos proximos então que tal um designer diferente?
Já Escolhi. Quando comprar eu coloco aqui os modelitos de minha escolha, a cozinha semi completa e depois ela linda e maravilhosa. Aqui foi o terceiro dia da reforma. Saiu uma parede , trocamos as janelas e colocamos porta. Quando tiver prontinha eu venho de novo com mais fotinhos dela tá.

Um comentário:

  1. Olá, Yara.
    Vi seu recadinho lá no Soul e corri aqui pra agradecer: obrigada pelo carinho ! Vou esperar sempre a sua visita, tá ?
    Poxa, que demais vc estar reformando !
    Eu moro num apartamento muuuito antigo, e que precisaria de uma reforma now ! Só que por um pequeno detalhe ($$$), a reforma só vai rolar daqui uns anos.
    Então eu me delicio acompanhando as reformas das amigas blogueiras.
    Tô doida pra ver como vai ficar a sua cozinha ! rs
    Vá postando as fotos pra gente acompanhar, tá ?
    Já estou te seguindo pra saber das novidades.
    Beijos.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...