segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Luminárias

Continuando meu passeio na net resolvi procurar agora alguns modelitos de luminarias. Eu quero uma que eu mesma possa montar pra colocar num cantinho da sala e achei algumas ideias bem interessantes. Essa primeira é cano de PVC pintado. Olha que luxo. Aproveitando a ideia do PVC olha ai os suportes para pendurar. Eu gostei. Esse é um luxo. O fundo de uma gaiola e algumas pedrarias fica indiscutivel.
Bem criativa né?
Essa eu gostei para o quarto. Acho que vale a pena. Eu com certeza pintaria e faria algo na cupula para deixar mais romantica.
Peguei a maior parte dessas idéias no Blog D+

Um comentário:

  1. Oi linda
    Obrigadissimo pela visita,olha eu fique no Prince de Galles,e também um hotel pequeno,mas muito bem localizado...amei rever os lugares que fui nas suas fotos e engraçado que gostamos de algumas peças especialmente,como no caso daquele busto de uma Rainha com o desenho no marmore da renda da gola....fiquei uns 10 minutos ali.Mas o meu tempo mesmo foi passado no Egito(Luvre),passei horas e horas olhando os vasos e joias...um a um....quanto a Lisieux eu teria morrido se não fosse,pois Santa Terezinha e minha Santa de devoção a muitos anos...e lindinha a cidade,a Basilica super magestosa,mas o Carmelo onde fica o corpo da Santa,foi o lugar onde eu mais fiquei....só paz...mais nada.....rsrsrs
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...