sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Momento para refletir

Eu realmente amo mudar as coisas. Parece que quando fazemos mudanças em nossas vidas elas vão atraindo tudo que é bom. Desde março tenho escrito minhas lembranças e passeios maravilhosos que fiz aqui. Quem quizer continuar visitando fique a vontade pois este blog ficou exatamente para eu registrar nossas sanidades e loucuras do dia a dia. Sou tia sem noção, esposa apaixonada, blogueira amadora e muitas outras coisas. Algumas vezes provamos da tristeza aqui em casa e até algumas vezes falei dela aqui no blog mas de fato nunca provei a infelicidade. A tristeza passa e o que vem depois é o melhor de nós. Sou grata pela vida que tenho e pelas constante mudança que ocorre nela.
Meu filho está cada dia mais lindo e maravilhoso. Minha casa tá de pernas pro ar porque estamos em reforma e pelo visto vai demorar ainda uns dois ou tres meses. Meu curso de fotografia tá chegando ao fim e uma nova viagem está por vir. Preciso de mais alguma coisa na minha vida?????
Vou deixar aqui algumas fotinhos que tiramos nesta semana no curso de fotografia. Uma mesa do café da manhã, meu celular e meus cremes de mão.
Logo mais eu volto com outras noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...