sexta-feira, 5 de janeiro de 2024

Fim de 2023

 


tentando alçar vôo.... Pois é fazia um toepo que nao escrevia. Fazia muito tempo que eu nao tinha vontade de escrever sobre nada, So estava deixando a coisa acontecer .... As vezes vinha.... ensaiava uma escrita e voltava sem deixar nada. 

Fiz um curso em Peruibe sobre Hipnose Instantanea. Eu queria me conhecer mais...Sabe aquele momento da vida em que vc acredita faltar conhecer a sua criança .... Precisava saber um pouco mais sobre as lacunas que estavam faltando em mim.... Sim um curso otimo com pessoas otimas... muito aprendizado... Como sempre falo, adoro receber pessoas em casa.. gosto demais de ajudar as pessoas , porém sinto que as vezes eu me ofereco demais. Nem sempre é bom ser muito pró ativa, essa é uma das mudanças em mim que acabei percebendo no curso. Outra coisa muito boa foi que aprendi que muita opniao te prejudica. Simmmm....esse aprendizado me veio como um raio. Descobri que cada um tem um tempo e meu EGO não tem que se intrometer na vida de ninguem. 

Vou dar um exemplo ....  o fulano tem filho, esta desempregado.... mora numa casa suja.... etc.... 

eu vou na casa dele.... Penso... caracas o fulano nao trabalha, podia limpar a propria casa,  tem tanta gente precisando de alguem pra fazer serviço tal, afinal ele tem filho e tem que sustentar.... ele nao enxerga isso? ...

Entende? São só julgamentos... Ego gritando... me achando que eu sou perfeita e que sei tudo...

O curso abriu muitas perspectivas. Não sei deireito ainda o que vou fazer com o curso que fiz, mas uma coisa é certa.... as mudancas estao ai e eu tenho que aprender com elas.... Eu ando  sentindo muito a falta da minha espiritualidade e essa é uma dedicação que vou me prometer e me fazer cumprir, 


chegou o fim de ano de novo.... Dezembro veio como um foguete. `Passou 2023 de uma forma tão rapida que até deixou a gente tonta. As vezes o que mais precisamos é silenciar nossos pensamentos pra ouvir nosso proprio espirito. temos um poder enorme dentro de nós  todos temos problemas.... Um sofre por uma coisa, outro por outra coisa, porem se prestar atenção...perceba, sempre haverá sofrimento maior que o nosso. 

vamos lá...

tivemos perdas ....

01 de abril  perdemos o Marcelo .... cunhado querido  e amigo da noite para o dia uma tudo muito rapido... comecou e terminou... não superamos até hoje. 

28 de abril veio a perda da Graça, uma nova amiga que tinhamos acabado de conhecer.... foi uma passagem rapida pela nossa vida. mas que marcou pela forma que aconteceu.... estavamos tomando cafe num minuto e no outro ela parou de respirar....

20 de maio Perda do nosso amigo Roberto.... tava perto num minuto... estavamos falando e minutos depois uma parada cardiaca.... fim.... 

23 de Junho   Tia Chiquinha.... faleceu também. Nao conseguimos ir no enterro. 

19 de Agosto.... Curso de Indução Instantanea em Peruibe com a Leila .

24 e 25 de agosto fui passear em Holambra com umas amigas... Neuzinha, Silvia e Maria.... foi muito bom ... da perda de nosso amigo nasceu amizades felizes. 

24 de setembro  casamento do Vagner primo.... Foi lindo demais. 

02 de novembro curso do Caminho Magnetico em Ibiuna - Hotel Bandeirante com a Leila Mahfud. Gostei muito tambem.... Sempre muito conhecimento. 

14 de Outubro  Rita vizinha da Nene morreu.... Depois de anos fazendo hemodialize.... quanta tristeza. 

30 de outubro   Tia Zefinha tambem Partiu.... Mais uma pessoa nos deixando....

teve outros como o João da Edivalda, o Serginho, o Zé, vizinhos do veridiana,.... foram muitas perdas então temos que agradecer cada minuto de nossa estadia aqui neste plano, mas ser grata também por participar de momentos felizes na vida de outras pessoas. 

Tudo dai graças. a vida e a morte. tudo no tempo de Deus. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...