segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

Nada me pertence

O que eu tenho não me pertence, embora faça parte de mim....
Tudo o que sou me foi emprestado um dia pelo Criador para que eu possa dividir com aqueles que entram na minha vida. Ninguem cruza nossos caminhos por acaso, assim como nós nao entramos na vida de ninguem sem nenhuma razão.
Há muito o que dar e há muito que receber.
Há muito que aprender com experiências BOAS e NEGATIVAS
É isso... Tento ver as coisas negativas como algo que acontece por uma razão (embora naquele momento do acontecimento a gente fique se lamentando pelo ocorrido). Não vale a pena pois além de não servir pra nada o lamento só vai vendar meus olhos pra seguir outros caminhos. Quando não tiramos da cabeça algo que nos feriu estamos só reavivando feridas, tornando muitas vezes bem maior do que era no icinio e transformando esse ferimento numa magoa tão profunda que não tem fim. Nos sentimos decepcionados porque muitas vezes as pessoas que nos magoa não corresponde nossas expectativas e é claro que é mais facil pensar só nas coisas que nos atinge.
Vou dar de mim o quanto puder, porém sem estrapolar minhas limitações. Quando eu me for deste plano sei que a unica coisa que deixarei vai ser a lembrança do que fiz. (apesar de achar que nao se consegue agradar a todos pois pode-se fazer 99 mas se faltar um, será por esse um que será lembrado)

SER BOM não significa ficar balançando a cabeça pra cima e pra baixo dizendo SIM todo o momento ou aceitando ações de outros apenas para não ter conflitos (isso pra mim é falsidade). Mostre quem realmente vc é. Não se camufle para nao decepcionar quem está a sua volta.

(uma amiga estava me contando sobre a decepção que teve, conversamos e depois de pensar e ver uma frase que ela me mandou resolvi continuar a frase e colocar aqui um pouco dos meus pensamentos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...