segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Ilha Cumprida

Bom.... vamos voltar a postar sobre viagem aqui porque este é o lugar.... Minhas memórias ...
Eu estive na região da Ilha Cumprida   á uns 20 anos atras e agora voltei pra passar o Natal e Ano novo com a Família.  Se me perguntarem se gostei .....
Estar com a família é sempre ótimo mas se me perguntam do lugar sou rápida em dizer NÃO...
teve muita mudança.... Claro que 20 anos tem que haver mudanças.... mas a  Ilha cresceu desorganizada. A cidade tem bastante comercio, tem muito asfalto e encontra-se quase tudo... menos limpeza e cuidado.  Ao andar pelas ruas.... qualquer uma.... sempre encontra-se uma poça de água parada e verde. O mato come toda as calçadas e presenciei muita gente jogando lixo no terreno alheio. Fico frustrada porque  onde quer que vá vê-se a falta de cuidado da prefeitura ... Uma dó.
Teve dias de praia que foram ótimos. mas teve outros que era nítido a sujeira na água.
Minha cunhada levou um tempão para tirar umas coisas que grudaram no cabelinho da minha sobrinha.... ....
Tá não vou ficar só reclamando não... Isso é opinião minha. mas se puder escolher não voltar em epóca de festa  já está registrado.  Ainda vou voltar lá pra ver se em outro período a coisa é diferente e tentar tirar essa negativa da cidade.  Não tirei muitas fotos. Foquei no contato familiar desta vez mas prometo voltar e registrar mais coisas .
Parada pra aproveitar a vista . Percurso de Piedade até ilha Cumprida pela Serra do Caetezal
Rio próximo a Juquiá. Corta grande parte do percurso. Lindo de viver


Paisagem depois do km 206  depois da Serrinha.
                                                                     Ilha Cumprida ⇓   Dunas
vegetação das Dunas. 


Praia a 2 km do centro e veja como tá cheia. kkkk 


Dunas
Areia fervendo sob os pés .


Próximo viagem , próxima semana
Cunha.... 
.
...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...