quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

2020 ano de mudanças felizes....

Ando muito relaxada... e desorganizada... Quase um  ano se passou e nem vim aqui para contar todas as coisas boas e ruins que aconteceram  desde a ultima postagem

Então, começou  2019 trazendo muitas coisas .

2019 começou e eu  decidi pedir ao universo uma listinha de coisas. E ele trouxe até mais do que eu esperava. Superou muito as minhas expectativas.  Gente nova no meu caminho, (eita Japonesada linda....). Resolvi que estaria colocando em prática muitos aprendizados do curso que fiz em novembro (Mulheres Brilhantes e realmente coloquei). Precisava tomar uma posição sobre quem realmente valia a pena manter na minha vida. Na verdade eu vi que muita gente não fazia questão nenhuma se eu estava lá ou não, e outras realmente fizeram questão de participar deste ciclo novo.  Pessoas que estão me carregando para o crescimento intelectual, financeiro e acima de tudo pessoal.

Eu sei..... estou em Janeiro de 2020 e  é só pra me lembrar um pouquinho  Aprendi que  que nada esta nas minhas mãos. Eu só aprendi a confiar e aceitar o que não se pode mudar.

Amo receber pessoas na minha casa.  . amo a Chuva .... Cheiro de mato fresco. Mudamos de vez para Piedade e as coisas estão se encaixando .

De novo tivemos perdas no começo de 2019 , Dona Maria, uma fofa que era vizinha da minha sogra. Vou sempre lembrar dela com carinho pois era muito amável e prestativa. Meu sogro também se despediu da gente em Agosto...  (passei a não gostar de Agosto.... as maiores perdas rondam esse mês... pelo menos pra mim...)

Janeiro passou
Fiquei desanimada, desapontada me reergui. Fiz vários exames . bora cuidar da saúde
Ganhei  uma nora oficialmente Uma casa, um lar.. To feliz por eles

Março passou rápido e foi lindo.
Teve a festa do caqui.... conheci mais gente nova e linda
Trabalhamos muito e também ganhamos... tanto em vendas quanto em novos amigos
Muita correria....
Abril continuou firme e forte.... as feiras continuaram e mais festa e trabalho....
Maio chegou e trouxe a Festa do Kaikan.... vixi onde eu estava todos esses anos que estou em Ibiúna?.... ... É uma delicia ....Participei e vendi também... Amei.
Dam terminou de montar meu atelie. Ficou muito legal. Muito espaço para organizar. Só me resta saber se vou conseguir manter tudo organizado . kkkk

Junho foi a vez do  passeio pela Paraíba novamente
Visitamos João Pessoa,  Sertão, Campina Grande, Recife,e outros paradas pelo sertão

Raios e trovoadas. Sim.... mente vazia, oficina do Diabo. To implicante, preciso me policiar, ficamos preocupados e tristes... como disse antes perdemos mais um ente querido. Meu sogro. Veio a falecer depois de muito tratamento. As vezes eu penso que é difícil aceitar doenças.Será mesmo que os médicos fazem tudo pelo próximo que não conhece.   Foi assim com minha mãe e foi assim com meu sogro. 
Muita tristeza mas também aceitação.


Teve mega artesanal e eu fui 3 vezes esse ano.

Finalizei setembro com muitas dores. Dores da fibromialgia. Dores na coluna.... dores de cabeça....
Nem reclamo mais.
Aprendi que as vezes o silencio é melhor que ficar explicando.

Aprende.... Ta com dor?  Marque uma consulta, vá  falar com quem pode te dar uma receita e finge se importar com vc naquele instante... de resto procure se tratar de dentro pra fora....

Outubro chegou e meu filho foi viajar em ferias para Natal. Eu fiquei uma semana em Santo André para cuidar do meu netinho de 4 patas. Ele é um fofo mesmo sendo muito peralta. .
Aniversário do Damião fomos comemorar  fazendo o que????
Jantando no Coco Bambu...

Dezembro.... 30 ANOS DE UNIÃO COM O SR D. Fomos para ilha cumprida.   Nada muito especial mas valeu muito estarmos juntos reafirmando esse compromisso a cada ano. Nem todo dia foi alegria nestes 30 anos mas posso garantir que nossa amizade e cumplicidade fizeram que fortalecêssemos ainda mais nossa união.
Não sei se será eterno mas com certeza vale cada instante que estamos juntos.




Passamos nosso Natal na Ilha Cumprida junto com a família Nascimento. Tá.... como sempre nem todos foram mas o importante é que a maioria estava e ficamos bem... Foi bom pra levantar um pouco as energias da Sogra, afinal são 5 meses sem um companheiro de 50 anos.

Teve muita coisa boa e muita coisa triste que aconteceu em 2019.  Renovei minha lista pra 2020 e espero que os bons ventos traga . Claro que se eu somente sentar  e esperar nada vai acontecer.  mas quero muito  que 2020 traga pra mim e o Sr D muitas viagens prazerosas e renovações.

Saúde, sucesso, amor, paz, família, recordações, energia, sincronicidade, respeito......
um brinde a tudo isso e que venha.... 2021 com muitos contos de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...