quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Chile - Concha Y Toro 5 dia


Esta é a segunda vez que vez que vou a essa vinícola. A primeira vez que fui no ano de  2012 Pode ver neste link , mas desta vez voltei com meu amor.... Olha a cara de felicidade dele.... 
Desta vez fizemos o tour completo pois na primeira vez eu não andei pelos vinhedos. A vinícola é linda e bem comercial. Falo isso porque visitei outras que eram mais familiar e com menor estrutura porém com um charme que na minha opinião dava de 10 a zero . Não estou falando dos vinhos porque a Concha Y Toro tem 3 rótulos premiados no top dos 10 melhores. 




degustamos o primeiro vinho neste ambiente....




A lenda....
A lenda.....

e pra finalizar  e deixar marcado nosso passeio eu e Sr D. fomos ao restaurante para fazer um pequeno lanche....
Saúde....

Dia Delicioso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...