quinta-feira, 24 de maio de 2018

Mudanças e novo Planejamento

Passou a viagem para o Sul é hora de renovar minha vida e colocar novas perspectivas a frente. . Resolver algumas pendências do ano anterior, essa é a meta.  Direcionar minha vida para o que realmente estou procurando. São exatos 266 dias (24 de maio) sem nossa matriarca... nossa bonequinha.... nosso porto.... nossa mãezinha....Como ela faz falta

Todos os dias penso nela, as vezes com falta, as vezes com saudade, as vezes chateada por ela ter me deixado, as vezes com tristeza, e muitas vezes com um carinho e boas lembranças.


Resolvi fazer umas mudanças na minha vida. Colocar em pratica alguns projetos que estão pendentes a muito tempo. Uma delas é ir atras de uma escola de Yoga.... Sim, mesmo que eu estoure meus músculos vou fazer algo, porque cansei de viver com dores e com medo. vou me afastar de tudo o que eu acho que não está me fazendo bem, pessoas que mesmo eu amando não fazem questão de me ter por perto. Chegou o momento de seguir em frente, todo mundo segue né?
Recebi um post que me fez pensar..... Vale a pena se preocupar  ou pré  ocupar com quem não tem carinho por você?


Essa semana eu e sr D. Fizemos um novo planner pra por em pratica a partir do próximo mês.. Muitas mudanças acontecerão. Uma delas e esperar só esta tempestade de greve de caminhões e a cirurgia do sogro passar e colocar o pé na estrada. Só eu e ele...
A única coisa que me entristece é deixar minha neguinha de 4 patas na casa de alguém, porque não temos como leva-la,.

.
Demorei um pouquinho pra registrar importantes momentos porque queria escrever sobre a viagem que fizemos e outras coisas mas acho que chegou o momento de fazer uma faxina mental e espiritual.

Seguir em direção ao sol hoje é minha maior meta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...