segunda-feira, 30 de maio de 2016

Março passou

Muitas vezes me programo a fazer algo mas parece que o tempo tá cada dia menor e não consigo finalizar tudo que comecei. Eu prometi que todo final de mês eu viria aqui escrever um pouquinho dos meus pensamentos, meus passeios e coisas importantes pra mim. Meu único passeio no mês de março foi as idas e vindas pra Ibiúna por causa da construção.
Não tá nada fácil  estamos num período que considero difícil mas sei que que quando olho ao meu redor tem coisas mais difíceis por ai. Nos temos só a agradecer a Deus por nos presentear com sabores cada vez que vamos. Colhemos goiabas e fizemos doces pra família. Colhemos abóbora que o vizinho plantou mas que nasceu pro nosso lado do muro. Uma grande alegria no coração de verdade



Andando pelo condomínio vemos o que a natureza nos proporciona e faz com que eu me sinta cada vez mais agradecida 



















A segunda etapa  da construção ta quase terminando e tem ainda muita coisa pela frente. Resta saber agora como administrar porque temos que dar a volta na crise para terminar tudo o que foi planejado.

Estou com uma nova cirurgia programada. Minha saúde anda pedindo arrego mas estou me mantendo firme e forte. 

Falando de coisas felizes minha filha de 4 patas transformou nossa casa. Pra quem não tem vou dar um conselho. Adotem um animalzinho. Traz uma alegria pra casa que não tem tamanho. Ammmo demais minha pequena. 






por enquanto é isso.... logo mais eu volto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...