quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Lei da ação e da reação.



Quem já não passou por aquele momento em que  faz alguma coisa e depois quando passa um pequeno espaço de tempo, alias apenas algumas horas depois e tá tão arrependida e  não tem como se desculpar????

Meu momento foi hoje.

Nada acontece por acaso. Meu dia ficou oscilando demais e eu tive sentimentos que foi desde uma pequenina duvida até a vontade de jogar o sapato na cara de alguém.
Pois é...... a gente é consumida pela pressa..... a gente quer as coisas na hora.......  a gente quer tirar satisfação naquele momento.... a gente acaba julgando sem perceber...... a gente acaba fazendo sem querer.....

vamos ao primeiro motivo que me levou a escrever.....
Na hora que fui deitar meus pensamentos deitaram junto comigo e começou a gritar..... Ai, você entra em grupos de whatsapp pra descontrair e a descontração passa a ser piada e a piada começa  a incomodar....

1. Fabíola.....Pois é..... Primeiro veio as piadinhas, mais piadinhas,  piadinhas sem graça e vc encosta o celular e quando volta tem mais de 150 mensagens sobre a Fabíola..... até que tem aquela pessoa idiota que  fala que o marido é corno e a moça uma piranha.... Ahhhhhh pelo amor né???? quem somos nós pra julgar..... ela estava no lugar errado na hora errada com a pessoa errada.....e pra ela naquele momento era o lugar certo com a pessoa certa na hora certa....
Então me arrependi por ter compartilhado uma piada que no começo pareceu engraçado e que logo a noite quado deitei a cabeça no travesseiro  me doeu fundo na consciência. no  grupo tem quase 200 pessoas comentando da vida de uma pessoa que neste momento quer ser a ultima pessoa a ser vista e lembrada.  Meta. Fazer uma limpeza de imagens e informaçoes necessárias e logo em seguida sair deste grupo que antes tinha foco num assunto e hj virou uma feira.

2. Cabelo.... Hoje também fiz luzes no cabelo. Combinei com a cabeleireira que chegaria as 10 e que eu precisaria sair de lá até 15 hs. e ela me garantiu que eu sairia até as 14 hs. Marquei três clientes. As 16 as 17 e as 18 hs.
Ela era tao devagar que as 13 hs ela ainda estava colocando  o pó descolorante no meu cabelo. Conclusão sai de lá as 16:25 hs  e muito chateada porque faltei com as minhas clientes. Tudo ficou atrapalhado e o que era pra terminar as 19 hs. finalizou as 21 hs. com perda de uma cliente.
Pois é.  sai do salão sem olhar o cabelo tamanho era meu sofrimento pelo atraso de tudo. Só muito tarde da noite que fui ver e  gostei do trabalho dela apesar de muito moroso. me arrependi de não olhado direitinho naquele momento e de ter feito elogios do serviço . JULGUEI porque Fiquei atenta somente desorganização e pela falta de comprometimento do horário .   Mandei um recado pra ela pedindo desculpas  pelo estresse e dizendo que gostei do trabalho talvez isso amenize o peso que estou sentindo no coração e se ela responder já ficarei feliz

3 Pedreiro.... Pois é.... Eu não posso reclamar do pedreiro que trabalha conosco já a algum tempo pq sempre fez tudo direitinho e tem  um trabalho  muito bom porem não importa,  quem tem um problema ao sinal do menor estresse tudo vira uma batalha. Ele tá com um problema chamado prazo.
Ele esta com um trabalho na minha casa e outra obra em andamento. Não esta muito bom de saúde e sendo precionado para a entrega de serviço...   ai falou uma coisinha que não gostei  eu respondi uma coisinha que ele não gostou e tudo vira uma lambança..... Ainda bem que não continuamos o assunto, Falei apenas que nos falariamos no fim de semana. A unica coisa que peço é que Deus me conceda boas palavras pq nao quero ofender ninguem com alguma palavra dita sem querer.

4. Obrigado.   Pois é... Leio muito sobre isso. Nao  dê nada a ninguem esperando agradecimento....
Mas fica um sentimento de estranheza quando vc presenteia alguem com uma coisinha qualquer e ela nem mesmo toca no assunto mesmo usando o seu presente . Me faz entender Deus por favor.

5. Obrigada.  Outra vez??????  sim só que desta vez foi eu que não disse a palavra mágica. Acabei de reclamar e fiz o mesmo.....  Fui tao bem servida. recebi um carinho tão bonito do marido e não agradeci.
Sera minha primeira ação quando acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...